Era o Cunha? eu no stream não dava para ver quem era, só que não era o FernandesMeteram a foto do Martim Cunha![]()
Tão todos desorientados
Era o Cunha? eu no stream não dava para ver quem era, só que não era o FernandesMeteram a foto do Martim Cunha![]()
Ele não passa de um boneco à procura de audiências.Preparar as pipocas para mais uma sessão de gritaria do tintol.
Falta aí "E esse dinheiro todo veio de onde?" assim como há menos "Jogos do século" o ano passado houve pelo menos três milhafres vs sapos com essa denominação.
Neste não, é sempre este painelDesculpem lá a ignorância…mas neste programa da CMTV não costuma estar um comentador do Porto? Não está lá ninguém para dar contraditório….
Ahah. Isto foi a parte mais curiosa das declarações. Dizer que os jogadores do Sporting estavam a gozar com a situação. E esse crl do Varandas já sabe que isto foi um exagero. Por isso é que só fala nas toalhas.Os lagartos nos corredores do Dragão Arena:
![]()
![]()
Mais grave é continuar a dizer que estava em produto tóxico no balneário.Lá estão eles a propagar mentira nas tv‘s puta que pariu.
Mais um com a narrativa do “AVB não respondeu a nada”.
Mas querem que ele diga o quê, caralho?
Toda a gente viu que houve pelo menos uma bola a ser escondida e é uma atitude anti-desportiva sim, mas que faz parte do jogo e da emoção do jogo.
É um acontecimento de calor do jogo, não é um plano maquiavélico.
O AVB estava ali porque supostamente houve atos criminosos num jogo de andebol e expôs todos os factos que tinha de expor.
Já o Varandas nem no tema tocou.
Estamos a brincar ou quê? Esta gente quer-nos fazer de estupidos.
Admito que possa ter sido influenciado pelo “carnaval” que se montou e partilhou notícias como de factos se tratassem.Difamação? Então esta gente ia inventar? Eu não como gelados com a testa.
É preciso ter lata
Nem mais. Mais depressa me acredito no fim da guerra na Ucrânia ou Palestina do que na "idoneidade" dos cabrões do árbitros do TugãoNo 1° parágrafo estás completamente certo.
No 2°, estás a deixar-te levar pelo idealismo.
Eles são totalmente desonestos e não vão ignorar nada disto.
Temos que ser mais fortes que tudo, contra tudo e contra todos, como em Braga, não temos outra hipótese.