Os meus sentimentos.Por acaso vou trabalhar no feriado![]()
Os meus sentimentos.Por acaso vou trabalhar no feriado![]()
Não meu fdp croqueteCaro Presidente,
por certo já devem ter este vídeo no nosso departamento jurídico mas deixo aqui para todos os Portistas verem este completo nojo.
Este energume tem de ir a tribunal provar estas graves acusações.
Espero sinceramente que o clube não tenha dó nem piedade com esta gentalha.
O Lixo desses "jornalistas", quando nao estavam a gostar da resposta a ter que interromper o presidente, até aqui pelo ecra se sentia o medo dessa gente
Em jogos particulares os clubes nao podem vetar as saidas dos jogadores? Mais valia fazerem isso, mas preferiram mais uma vez a pioir escolha só para mostrar que tem poder sobre a FPFNo meio das declarações e tal, o Record solta de fininho a notícia/informação que afinal foi o sporting a não querer que o Pote jogasse na seleção
A seleção está ao serviço dos clubes?
Era assim quando o Pepe se ia rasgar todo?
O varandas mentiu ? O varandas ??Embora ja tivesse lido essa parte ontem, acabei agora de ouvir 20 segundos das declaraçoes do freddy balcony logo a abrir sobre o caso da televisao.
Nao sei que tipo de margem ha para processar por isso mas o corno mentiu ao falar daquilo. As imagens do jogo dos infantis foram so no final do jogo e nao no intervalo. Parecendo que nao, muda muita coisa.
Eu apostava ja em bombas de mau cheiro, cheiro a Vagandas. Pior que ovos podres.Eu consigo olhar isto de uma forma... É que temos aqui vários materiais para explorar na vertente do marketing e da comunicação.
Mas 1º temos que ganhar dentro de campo.
O Porto Canal nao está em vias de virar um canal do clube? Penso que quando estiver concluido que possamos fazer issoO AVB nao podia fazer um programa semanal no Porto Canal a comentar a atualidade do Tugao?
Isso seria extremamente desgastante e desnecessário para ele, acredito eu, apesar de que acredito que seria um prazer.O AVB nao podia fazer um programa semanal no Porto Canal a comentar a atualidade do Tugao?
Se e para apostar em pessoas realmente competentes, alem de AVB, so estou mesmo a ver o fjpfcp.O Porto Canal nao está em vias de virar um canal do clube? Penso que quando estiver concluido que possamos fazer isso
E se o fizermos gostava de ter pessoas realmente competentes e nao fanáticos a falar
O @Pedro Andrade tbm é isento e tem a competencia de ver os jogos de todos os clubes sem dar hate watch, acham que faziam uma boa duplaSe e para apostar em pessoas realmente competentes, alem de AVB, so estou mesmo a ver o fjpfcp.
Esta feito, @AVB , @fjpfcp , @Pedro Andrade , vamos la mostrar o que é um Pé em RisteO @Pedro Andrade tbm é isento e tem a competencia de ver os jogos de todos os clubes sem dar hate watch, acham que faziam uma boa dupla
Quando se deixar de olhar para isto como uma guerra, eles fodem-nos porque controlam o sistema todo. Arbitragens, CS, juizes enfim.Guerra meus caros! É para a guerra total! Ambiente de guerrilha constante! Foder esses cães e limpar o chão com eles!
Cuidado com isso mano, se estiveres sentado com o cu muito aberto e o vapor de amoníaco entrar diretamente para o interior é foda...Eu na empresa que trabalho,tbm entro no WC e a empregada que limpou chegou lhe bem amoníaco para limpar os germes e meu amigo,tenho que cagar na mesma.....
Mais importante que o pedido de desculpas desse labrego para mim é o facto de que o único relatório policial ser uma agressao de um jogador do Sporting a um adepto, isso está a ser completamente varrido para baixo do tapete pela merda da CSE ninguém fala das afirmações mais importantes de hoje.
O Varandas pediu desculpas ao Villas Boas numa reunião com a FPF.
Está feita a equipa, agora é só marcar as datas, podemos comcar com um podcast
Confesso que esse indivíduo foi dos poucos que genuinamente me incomodou ao ponto de me deixar alterado a ouvi-lo.Peço desculpa, mas há gente que é melhor não perder tempo a ouvir
E se há alguém que se enquadra nisso é, sem dúvida, o Rodrigo Boquete