So se estragava uma casaAo menos dava para fazer um trio de cetáceos com o Zé Pudins Freitas e o Seboso Sousa.
So se estragava uma casaAo menos dava para fazer um trio de cetáceos com o Zé Pudins Freitas e o Seboso Sousa.
Sensação de comichão na cona. Levou com uma grelada ontem.A Sofia tem uma sensacao mas prefere guardar para ela
![]()
É... no caso do prestianni não punham de parte que o vinicius tivesse mentido, e que pôr a camisola em frente à boca fosse só para dizer "Quero-te mamar todo, meu negão gostooosssooo!"...O André alugou um triplex na cabeça de todos os comentadores isentos da nossa praça. Nem quero imaginar como será se formos campeões. É nestas alturas que esses ratos se revelam todos, basta comparar a veemência com que nos comentam vs os rivais em situações ainda piores
Ou então fazem como a tvi, metem pessoal que não é agressivo a discutir, nem está muito dentro do assunto. Lembro-me de quando meteram o Pedro Cerdeira com o porco guerra e o pina. Dois comentadores/cartilheiros profissionais, para um adepto casual, caído de paraquedas. Ou quando meteram o Fernando Ribeiro dos Moonspell num programa do género, com outros cartilheiros, e foi ele a acabar por desistir do programa, porque não estava ali para chafurdar, e sentia que não estava bem dentro dos temas, nem a defender bem o clube.Olha que a brincar que o digas..
São bem meninos de fazer uma merda dessas. Ir buscar um "portista" para se defenderem que têm a comentar alguém do clube. Apenas mesmo , porque sabendo perfeitamente que são viúvas, levarem a narrativa que o presidente do Porto está errado e que os adeptos não aplaudem aquilo.
Olha que ... Não digo nada.
Beatificação do macaco?!?Não deve faltar muito para eu ver estes vermes a dizer que o AVB foi muito injusto com o Fernando Madureira.
Ontem o Encarnação foi do género.Ou então fazem como a tvi, metem pessoal que não é agressivo a discutir, nem está muito dentro do assunto. Lembro-me de quando meteram o Pedro Cerdeira com o porco guerra e o pina. Dois comentadores/cartilheiros profissionais, para um adepto casual, caído de paraquedas. Ou quando meteram o Fernando Ribeiro dos Moonspell num programa do género, com outros cartilheiros, e foi ele a acabar por desistir do programa, porque não estava ali para chafurdar, e sentia que não estava bem dentro dos temas, nem a defender bem o clube.
São Monkey de CanelasBeatificação do macaco?!?
Gente irrelevante.
Nojo de gente.
Ainda sou do tempo em que reuniões entre o Valentim e os presidentes dos clubes participantes na final da taça de Portugal para decidir o árbitro era normal. Até era noticiado nos blocos informativos de todos os canais. Veio o pito dourado e a tentativa do ministério público corrupto de nos acusar de tudo e mais alguma coisa, apontando às reuniões para decidir o árbitro da final Porto-Leiria - penso que foi a merda do olegário benquerença, e deu-lhes uma amnésia colectiva! Diziam que era uma vergonha! Quando Porto, Leiria e Valentim disseram que já era uma tradição, esses merdas agiram como se estivessem muito espantados e indignados! O merdas do brilhantina veio logo dizer "como pode isto ser uma tradição?!?". Passado uma semana, é publicada a transcrição de uma escuta ao Valentim, onde ele discute com o orelhas qual o árbitro para os 1/8 de final da taça frente ao belenenses (não foi na final, atenção!) - o orelhas queria o paraty, mas já o tinha tido uns jogos antes. Dessa escuta saem pérolas como "eu ando a fazer isto por outro lado", e o "o joão? Ah, o joão pode ser!"... e em vez da imprensa se perguntar porque raio o MP investigava o Porto e Leiria, mas não investigava o boifica, e porque raio não decidiram fazer escutas ao orelhas, não, começaram a noticiar que o orelhas não tinha culpa, porque tinha sido o Valentim a ligar! E o merdas do brilhantina veio dizer "ah! Não tem mal nenhum, até porque é uma tradição"... era sim, boi, mas era na final! Não era nos oitavos de final!!Mas eu acho que aquele grupo onde se insere o Record, Now e cmtv é um grupo de maluquinhos
É que é o record que tem o "exclusivo" onde diz que foi o sporting que pediu para o Pote não jogar
Eles contradizem-se dentro do próprio grupo
Não sei se é eficaz... essa é igual e tem tanto valor como a do " no boifica não há racismo, porque o maior ídolo do clube é preto!!! Vejam que até temos uma estátua de um preto à frente do estádio!!"...Uma mensagem interna de como estamos juntos, mesmo juntos. Desmentir falsos moralistas com as narrativas: "Eu tenho amigos ou conheço portistas que não gostam disto ou daquilo." Isso é a narrativa do preguiçoso, mas muito eficaz, infelizmente.
Foda-se... mas eu não quero que o meu clube seja dono de merda e chunguice... ainda por cima, merda que começou como a tv mais beata, para passados menos de 10 anos virar para o canal da putaria...É fazer como o Cristiano Ronaldo: a TVI passava a vida a gozar com a mãe e as manas dele e ele resolveu o assunto de forma expedita.
Comprou uma quota substancial daquela esterqueira e foi remédio santo.
Calaram-se logo, que o respeitinho é muito bonito.
O Miguel Guedes deixou de comentar na rtp?Em todo lado. Só o maniche é o único dos supostos comentadores isentos que tem claro carinho pelo Porto.
Depois claro que há os programas com comentadores dos três grandes. Mas aí só temos o Tiago Silva e o Girão. O Amaral , o Encarnação e o Rodolfo são zero.
Mas é giro que depois disto tudo ontem , quem estava a comentar na CMTV era um lagarto , um lampião , um jornalista e o bêbado do Vítor tinto.
"Desmentido"
“AVB é desmentido por testemunho arrepiante”.
Fora de merdas, não é crime mentir assim?
Hoje o Aguilar voltou a dizer que eles foram para o hospital."Desmentido"
Villas Boas: ele tinha as tensões altas
Ricardo Costa: eu tinha as tensões altas
Villas Boas: ele esteve 40s no balneário
Ricardo Costa: eu estive 40s no balneário
Villas Boas: ninguém foi ao hospital e tiveram alta no local
Ricardo Costa: eu vi o jogo com o Moga no pavilhão e festejei muito
Loles
Ainda vou ouvir o Moga a dizer que uma gaja qualquer lhe deu açúcar e eles na televisão a dizer que é um comentário bombástico!!!!Hoje o Aguilar voltou a dizer que eles foram para o hospital.