ahahahah peixeirada entre o Vítor Pinto e o Marco Pina
Anda há ano e meio a viver debaixo da saia do trabalho do Amorim. Quando deixarem de ser uma equipa a jogar com vários jogadores juntos dos tempos do Amorim há vários anos e ele for obrigado a criar alguma coisa original, vai ser um afundo maior que o Titanic.Quando o gajo for exposto quanto à sua falta de qualidade e de classe (quer dizer, da segunda já nem restam dúvidas, falta é os próprios adeptos das osgas caírem na real)
Acho que só uma equipa muito resistente a isso conseguirá ganhar os três próximos jogos. É preciso uma força mental absurda para contrariar isto. Os jogadores também veem os jogos dos rivais, não são propriamente imunes à merda que veem.Mas como digo temos de ganhar no curto prazo os dois ou três jogos do campeonato e aí vai ter de haver guerra verbal entre os rivais de Lisboa.
O Pina já fez spoiler.Hora de juízo final
Vamos ver onde o sporting foi roubado!!!!!!
Já receberam a cartilha.O Pina já fez spoiler.
Foi tudo bem avaliado.
Epa, não me digas que há novas imagens do Mangas e o homem foi mesmo rasteirado? Cambada do caralho.O Pina já fez spoiler.
Foi tudo bem avaliado.
Disse isso?Já receberam a cartilha.
"Jogador do Santa Clara cai porque quer"
Zero interferência no resultado.Epa, não me digas que há novas imagens do Mangas e o homem foi mesmo rasteirado? Cambada do caralho.
Está todo maluco. Já quase que insultou o Vítor Pinto.Disse isso?
O Faustino já disse o mesmo
Cai mas não é por causa do agarrão
E só se marca se a bola tiver perto!!!!
Mas eu acho hilariante
O árbitro quando tem que decidir o lance com a bola no ar já sabe onde vai cair a bola??? É vidente?