Podes recusar te a responder. Ou responder mandando os a merdaNão podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.
Podes recusar te a responder. Ou responder mandando os a merdaNão podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.
Isso sim, mas acho que não seria ético da nossa parte. Não somos assim. Farioli tem respondido muito bem, de forma irónica muitas vezes, até a gozar com o que se tem dito.Podes recusar te a responder. Ou responder mandando os a merda
Toda a gente me ouve aqui há anos que para sermos campeões não podemos fazer estas merdas em casa....Deixou passar a arbitragem do Nobre em Braga. Devia ter atacado forte e dizer que estávamos atentos aos próximos jogos. Assim fazem o que querem.
Reuni um conjunto de cientistas e mentes brilhantes e juntos conseguiram chegar a uma solução.Não podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.
Então que continue caladinho e bom rapaz. Faz bem. Se perdermos o campeonato, que não abra a boca que já não vale a pena.A cada roubo vem mil comentários que tem de falar. Se há clube que tem denunciado isto somos nós, há anos e décadas. Continua tudo igual. Mas sim, ele falar hoje vai mudar tudo. E para a semana fala novamente. E daqui a duas semanas idem.
É um problema que não tem solução. Cabe nos sermos ainda melhores e continuar a vencer.
Lol mas tem falado pouco?Então que continue caladinho e bom rapaz. Faz bem. Se perdermos o campeonato, que não abra a boca que já não vale a pena.
Estou-me a cagar para o ético..deviam era levar nas trombas algunsIsso sim, mas acho que não seria ético da nossa parte. Não somos assim. Farioli tem respondido muito bem, de forma irónica muitas vezes, até a gozar com o que se tem dito.
Não está a dar resultado porque quem controla a narrativa na imprensa nacional é o suporte.A estratégia de comunicação não está a dar resultado
Me perdou a expressao mas a etica quando se joga num lamacal de fdp,essa etica pode muito bem ir pro caralhoIsso sim, mas acho que não seria ético da nossa parte. Não somos assim. Farioli tem respondido muito bem, de forma irónica muitas vezes, até a gozar com o que se tem dito.
Ja devia ter feito nesta no momento que souberam a nomeacao.Só tem que fazer uma coisa. Esperar pela nomeação do árbitro para o Estoril e cair forte e feio em cima dessa nomeação. Porque vai ser o Godinho ou o Veríssimo. Até lá o clube devia atacar forte e feio a arbitragem de hoje.
Estarmos calados tem o resultado que se viu nos últimos dois jogos.
O Guimarães impediu uma rádio de Coimbra de entrar no centro de treinos e fazer o jogo Vitória B - Académica. Existe muitas formas de contornar a lei.Não podes impedir os jornalistas de entrarem no Dragão para fazerem trabalho jornalístico. Está na lei, amigo. Por isso, tamém aqui nada há a fazer.