FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,483
33,388
Conquistas
1
Outra coisa execrável é ver o hipocrita ex treinador de GRs do benfica, atual treinador do Famalicão, a falar muito ético na conferência e a passar o jogo todo aos saltos e mandar vir … e os jogadores por eles treinados,… especialmente no primeiro golo deles irem festejar provocando os adeptos do FCP junto ao Coletivo… vê-se bem o clima de ódio ao FCP que se vive… e cujo seu treinador não deixou de falar que os presidentes se devem calar e blablabla…

Isto é mesmo contra tudo e todos e não há ca amizades e há que criar ambiente incomodo e evidenciar estes poetas hipocritas da bola que têm de começar a sair a babar-se do Dragão…

O que me deixa triste é que o Mourinho consiga ridicularizar o Hjulmand nas suas CIs… e consiga no final dos jogos não cumprimentar o britânico do Estoril que é outro hipocrita de merd@… eu também não cumprimentaria muitos desses… nem eu nem Sérgio Conceição… que foi dos poucos que deixou o Varandas de mão estendia

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,241
1,072
Está aqui um cocktail muito venenoso: as péssimas prestações de alguns dos nossos jogadores, mas sobretudo dos padres…

É hora de cerrar os dentes e mostrar a raça do dragão!!!

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,483
33,388
Conquistas
1
O Mora já se percebeu que não pode jogar ali… portanto vou começar a assumir que quando for novamente colocado na posição é estupidez…

Há muitas posições ofensivas onde se pode inventar mais… a posição que repetidamente joga é para ser rápido… simples… e acutilante…

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,971
8,226
Outra coisa execrável é ver o hipocrita ex treinador de GRs do benfica, atual treinador do Famalicão, a falar muito ético na conferência e a passar o jogo todo aos saltos e mandar vir … e os jogadores por eles treinados,… especialmente no primeiro golo deles irem festejar provocando os adeptos do FCP junto ao Coletivo… vê-se bem o clima de ódio ao FCP que se vive… e cujo seu treinador não deixou de falar que os presidentes se devem calar e blablabla…

Isto é mesmo contra tudo e todos e não há ca amizades e há que criar ambiente incomodo e evidenciar estes poetas hipocritas da bola que têm de começar a sair a babar-se do Dragão…

O que me deixa triste é que o Mourinho consiga ridicularizar o Hjulmand nas suas CIs… e consiga no final dos jogos não cumprimentar o britânico do Estoril que é outro hipocrita de merd@… eu também não cumprimentaria muitos desses… nem eu nem Sérgio Conceição… que foi dos poucos que deixou o Varandas de mão estendia
Com a cabeça no lugar, vamos lá chegar. E o Mourinho ainda vai ajudar! Também concordo com o que falas do tipo do Estoril. Vai-se matar todo para nos tirar pontos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,974
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa que temos de nos deixar rapidamente que é bater sempre palminhas aos jogadores aconteça o que acontecer!

Ontem empatamos porque fomos gamados, mas também porque não jogamos ponta! E deixarmo-nos empatar daquela maneira é de amadores! Por isso a equipa tinha de sentir claramente o descontento dos adeptos no final.

Foderam-me completamente a Páscoa e a puta da semana que se avizinha .

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,477
2,376
46
Guarda
O Mora já se percebeu que não pode jogar ali… portanto vou começar a assumir que quando for novamente colocado na posição é estupidez…

Há muitas posições ofensivas onde se pode inventar mais… a posição que repetidamente joga é para ser rápido… simples… e acutilante…
O Mora não pode jogar a titular no que falta do campeonato, ponto.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,481
2,314
É hora de nos chegar à frente e empurrar a equipa!

Metam uma coisa na cabeça:

O Sporting não vai perder pontos até não final do campeonato!!!!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,585
4,545
Não me lembro de estar tão ansioso e tão sedento pela conquista de um campeonato como este...por toda a roubalheira que tem sido, por termos sido praticamente sempre líderes, por só termos tido uma derrota, pelo contexto da nova presidência, pelo Bicho...é tão merecido isto!

E até tremo só de pensar no cenário em que deixamos escapar esta merda...que sofrimento! Nunca mais chega ao fim esta merda! 😟

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,289
13,259
Italia
Isso, o que me deixa mais apreensivo nem foi perder 2 pontos, foi a exibição.. Se antes deste jogo confiava plenamente que ganhavamos os jogos todos, agora não sei o que pensar..
Em rio maior ainda foi pior e depois encarreiramos uma serie de bons jogos, sólidos.

O nosso trunfo é a defesa... Se continuarmos a sofrer golo estamos feitos, não temos equipa para marcar três ou quatro se fôr preciso

• Like
Reações: 2005dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,620
21,142

Acho surrealista apontar o que quer que seja ao Mora quando depois da sua saída nunca mais criamos um desequilíbrio salvo o lance individual do Fofana …

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
975
3,380
Estávamos com um momento muito bom, com intensidade e a jogar muito bom futebol. A paragem para as seleções fodeu tudo, quebrou-nos o ritmo. Jogadores tiveram de "mudar o chip", viagens, cansaço acumulado, fez-se claramente notar no jogo de ontem. Como se não bastasse, ainda temos arbitragens destas a inclinar os campos.

Agora é tentar recuperar esse bom momento.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,776
3,314
Farioli bem ao mandar as bujardas contra a arbitragem.
Agora precisa de acalmar, tenho-p visto demasiado ansioso nos jogos nas últimas jornadas, e já tinha isto na cabeça mesmo quando ganhamos não é por termos perdido pontos, precisa passar confiança e serenidade à equipa.

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
690
1,155
Não acho que seja o fim do mundo...tinhamos 2 jogos para falhar e este foi 1 deles, agora é ver se acordam tirando o jogo com o Estoril os jogos são de dificuldade baixa media
Tipo o do Casa Pia, certo?

Joguem mas é á bola e continuem a pressionar como se não houvesse amanhã já que com bola não conseguimos segurar a merda de um resultado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Este jogo já terminou e agora só temos de melhorar onde falhamos. E onde falhamos foi na componente física e mental, onde fica fácil para um adversário estar por cima quando temos maior desgaste.

Eles fizeram um grande jogo e nós não conseguimos desbloquear o jogo como deveria ser e na parte final não seguramos a bola por falta de mentalidade.

Faltam 6 finais e continuamos em primeiro lugar. Acredito que sem seleções pelo meio, com maior foco iremos cumprir o objetivo. Não quero pensar nos outros, pois fazem o seu caminho, mas nós temos de fazer o nosso com maior ou menor dificuldade.

Agora é recuperar todos os jogadores, elevar a energia e ir jogo a jogo.

Força FCPORTO

• Like
Reações: nike

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,465
4,292
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não dormi um crl

A imagem do golo deles não me sai da cabeça, acho que nunca me aconteceu uma merda destas e já sofremos muitos golos dolorosos.
Já tive n flashbacks do golo deles
Este golo nunca poderíamos ter sofrido
Podíamos ter jogado mal mas dps do golo do Fofana era segurar este jogo com tudo o que tínhamos
É um golo super consentido
Sinceramente acho q complicamos muito as contas até porque estava já a contar com deslize no Estoril

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,620
21,142
Em rio maior ainda foi pior e depois encarreiramos uma serie de bons jogos, sólidos.

O nosso trunfo é a defesa... Se continuarmos a sofrer golo estamos feitos, não temos equipa para marcar três ou quatro se fôr preciso
Não podemos sofrer dois golos em casa contra o Famalicão …

• Like
Reações: Hakabashy