Ou seja admites que abdicou da pressão e dás como desculpa a falta de frescura física, a equipa tem maior desgaste a fazer piscinas em transições do que a recuperar a bola em zona alta
Os pontas de lança disponíveis são os mesmos que foram a alvalade luz e Braga
O Famalicão jogou o que os deixaram jogar, tal como tu admitiste quando sofremos golo e tivemos de subir as linhas começamos a pressionar e apareceram os erros na saída de bola do Famalicão, foi o nosso melhor momento no jogo. Curiosamente aí já estavam frescos o jogador? Isso mostra que foi estratégia e não condicionantes.
O Thiago estava fresco no banco, se os dois centrais estavam estourados tinhas um fresco, tinhas Martim , tinhas fofana William sainz Rosário, estavam todos estourados e jogou com os que vieram das seleções?
O mora estava roto de quê? Era importante perceber
Vários jogos que farioli baixa linhas, dá a bola e joga no erro, isso enquanto aconteceu coincidiu com a nossa pior fase, a nossa melhor fase foi no início da época a pressionar algo e agora no jogo da luz alvalade e Braga como referi, é claro como a água. Nós temos de ganhar e apartir do momento que o árbitro apita estamos num countdown, dar a bola a uma equipa que normalmente quer um ponto faz com que ela jogue ao ritmo que quer, ou seja, tens menos tempo e um jogo lento. Andamos meses a reclamar de primeiras partes de avanço que não acontecia nada, porque será?
Espero, mas espero mesmo que ele não vá ao Estoril com a mesma estratégia e que no clube não partilhem dessa ideia. O moffi não tem mobilidade vai causar mais estragos a recuperar a bola alta perto da área ou a fazer jogo de ligação no meio campo de costas para a baliza e longe dela?
O fama teve quase 50% de posse na nossa casa, foi melhor do que nós em tudo , remates, remates à baliza, xg. Se a desculpa for o estado físico dos jogadores agora com a eliminatória a meio da semana acho que nem vamos ao Estoril, ou então vamos jogar com 11 dentro da área e num contra ataque
Eu acho que há efectivamente coisas para ilibar Farioli, o facto de ter ficado com o PL titular e o suplente de fora, não ter extremos rápidos que beneficiam o modelo dele , etc etc tudo isso faz do trabalho dele muito bom, agora essa lenga lenga da frescura física, o benfica estava fresco hoje.
Escolheu jogar assim várias vezes, inclusive com o Braga no dragão, este jogo parecia um Replay desse jogo, com o fama mais perigoso que o Braga que apesar da posse não criou muito. Benfica na taça e para o campeonato mais dois jogos de futebol medonho , mais uma vez parecia que estávamos cagados, atitude completamente contrária nos outros jogos que falei, eu sei qual o Porto que quero é que acredito que está mais perto de ser campeão