FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,870
64
Aveiro
Tem a ambição de não quererem perder com eles e lhes dar mais uma taça de cartão (o Regime quer acabar o campeonato sem derrotas) e se querem lutar por algo tem que ganhar esse jogo. Se eles não perderem já é bom para nós.
E até pode vir a ser decisivo também para nós.
O lagartedo não pode ganhar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,149
8,580
Agora só vejo os jogos em casa ou no estádio. No café tem dado azar.

SACODE

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,996
24,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora só vejo os jogos em casa ou no estádio. No café tem dado azar.

SACODE
Eu depois deste último fiquei a pensar se vale a pena ir ao estádio no resto dos jogos. Tenho 14V 2E até agora nos jogos em que fui, mas tenho medo que isto comece a virar e de estar a dar azar.

Sim, sou muito supersticioso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,184
81,567
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hás-de tentar encontrar o meu post em que falo sobre as minhas superstições no tópico do jogo do Famalicão....até te assustas....ahahah
Só sei que todos os meus rituais supersticiosos falharam e agora estou meio perdido sem saber que caminho supersticioso seguir.

1. pedir à minha mulher para gritar "Pooortooo" entre uma hora a 15 minutos antes todos os jogos.
2. não comer refeições em loiça verde ou vermelha.
3. usar boxers com tons/cores azuis no dia do jogo.
4. ter o mesmo wallpaper no PC, phone e tablet.
5. ter um watch face em tons de azul do smart watch.
6. ver o jogo com o telemóvel pousado na secretário com os óculos numa posição perpendicular em relação ao mesmo.

E agora? Desisto disto tudo e volto ao caos? Será que o karma muda? É que ontem foi cruel demais. Foi um golpe muito profundo.

• Haha
Reações: mesenga e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,996
24,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hás-de tentar encontrar o meu post em que falo sobre as minhas superstições no tópico do jogo do Famalicão....até te assustas....ahahah
Não encontrei. Mas seja o que for dificilmente julgaria, eu tenho pares de boxers específicos para usar no Dragão 😂 A partir daí, tudo é válido para mim.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,996
24,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom saber que não estou sozinho na loucura 😂 Um dia faço um post do género com todas as minhas 😅

• Love
Reações: Dexter2020

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,788
20,131
já que se fala do assunto, todos os jogos que vou ao estádio, só vi vitórias, aviso desde já que vou ver o Porto vs nottingham
Não dá para ires também domingo ao Estoril ?

Se só puderes ir a um, prefiro que vás ao Estoril bro.

Qinglong

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,085
Eu também sou supersticioso.

Levei o meu filho pela primeira vez ao Dragão para ver o FC Porto - Famalicão, infelizmente empatamos.

Já o entreguei a uma instituição de acolhimento para ser adotado por outra família.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,244
16,159
Para uma vitória na quinta-feira, basta pedirem para que eu aposte na vitória do Forrest.
Ontem, tinha uns euros na Betclic. Vi galinhas a vencer e +2.5 golos a 2.10.
Pensei " vou duplicar este míseros euros".

As galinhas empataram.