Liga Europa 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Nottingham Forest FC

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,576
43,660
64
Aveiro
Tem a ambição de não quererem perder com eles e lhes dar mais uma taça de cartão (o Regime quer acabar o campeonato sem derrotas) e se querem lutar por algo tem que ganhar esse jogo. Se eles não perderem já é bom para nós.
E até pode vir a ser decisivo também para nós.
O lagartedo não pode ganhar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,841
24,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora só vejo os jogos em casa ou no estádio. No café tem dado azar.

SACODE
Eu depois deste último fiquei a pensar se vale a pena ir ao estádio no resto dos jogos. Tenho 14V 2E até agora nos jogos em que fui, mas tenho medo que isto comece a virar e de estar a dar azar.

Sim, sou muito supersticioso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,002
81,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hás-de tentar encontrar o meu post em que falo sobre as minhas superstições no tópico do jogo do Famalicão....até te assustas....ahahah
Só sei que todos os meus rituais supersticiosos falharam e agora estou meio perdido sem saber que caminho supersticioso seguir.

1. pedir à minha mulher para gritar "Pooortooo" entre uma hora a 15 minutos antes todos os jogos.
2. não comer refeições em loiça verde ou vermelha.
3. usar boxers com tons/cores azuis no dia do jogo.
4. ter o mesmo wallpaper no PC, phone e tablet.
5. ter um watch face em tons de azul do smart watch.
6. ver o jogo com o telemóvel pousado na secretário com os óculos numa posição perpendicular em relação ao mesmo.

E agora? Desisto disto tudo e volto ao caos? Será que o karma muda? É que ontem foi cruel demais. Foi um golpe muito profundo.

• Haha
Reações: mesenga e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,841
24,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hás-de tentar encontrar o meu post em que falo sobre as minhas superstições no tópico do jogo do Famalicão....até te assustas....ahahah
Não encontrei. Mas seja o que for dificilmente julgaria, eu tenho pares de boxers específicos para usar no Dragão 😂 A partir daí, tudo é válido para mim.

Qinglong

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,051
3,593
Eu também sou supersticioso.

Levei o meu filho pela primeira vez ao Dragão para ver o FC Porto - Famalicão, infelizmente empatamos.

Já o entreguei a uma instituição de acolhimento para ser adotado por outra família.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,194
16,094
Para uma vitória na quinta-feira, basta pedirem para que eu aposte na vitória do Forrest.
Ontem, tinha uns euros na Betclic. Vi galinhas a vencer e +2.5 golos a 2.10.
Pensei " vou duplicar este míseros euros".

As galinhas empataram.