Até as sobrancelhas ficaram mais angulosasPara quem se lembra dele no belenenses não deixa de ser engraçado que passou de um careca envelhecido em 1990 para um jovem cabeludo em 1994Visualizar anexo 43932
Até as sobrancelhas ficaram mais angulosasPara quem se lembra dele no belenenses não deixa de ser engraçado que passou de um careca envelhecido em 1990 para um jovem cabeludo em 1994Visualizar anexo 43932
Era uma questão de tempo. Um dos grandes. Chegou a poder vir para cá salvo erro ele e o PdC chegaram a referir isso.
Mais uma notícia terrível. Morreu o Mircea Lucescu.
Lembro-me que, por várias vezes, se referiu com carinho ao FC Porto e nos convites que recebeu do presidente Pinto da Costa, creio que chegou mesmo a ter contrato assinado.
Que descanse em paz.
Sim, acho que mais do que uma vez. Pelo menos ali no início dos anos 90 e depois no início dos anos 2000 na altura em que veio o Octávio.Era uma questão de tempo. Um dos grandes. Chegou a poder vir para cá salvo erro ele e o PdC chegaram a referir isso.
Que descanse em paz.
é sempre não é?Era uma questão de tempo. Um dos grandes. Chegou a poder vir para cá salvo erro ele e o PdC chegaram a referir isso.
Que descanse em paz.
RIP.
Mais uma notícia terrível. Morreu o Mircea Lucescu.
Lembro-me que, por várias vezes, se referiu com carinho ao FC Porto e nos convites que recebeu do presidente Pinto da Costa, creio que chegou mesmo a ter contrato assinado.
Que descanse em paz.
Com isto lembrei-me de ir ao zerozero ver a idade do Trapattoni. Está de caminho nos 90...Trabalhou no que gostava até ao fim.
Nos dias de hoje, um treinador de 80 anos, é quase único...
sim claro. mas referia-me ao facto de ele ter piorado no fim de semana ao ter tido dois enfartes.é sempre não é?
Mas no final, viveu 80 anos plenos, não se pode pedir muito mais que isso..
O Dr. Lourenço Pinto não necessita de qualquer elixir, ele toma diariamente um chá de ervas naturais que conserva desde o tempo dos Sumérios...Com isto lembrei-me de ir ao zerozero ver a idade do Trapattoni. Está de caminho nos 90...
Certo que já não trabalha, mas ele já parecia bem velhote quando esteve em PT há 20 anos atrás...
O Lourenço Pinto deve tê-lo deixado dar uma golada no elixir da vida eterna...
www.fcporto.pt
Ele também não é assim tão velho, tem 88 anos.O Dr. Lourenço Pinto não necessita de qualquer elixir, ele toma diariamente um chá de ervas naturais que conserva desde o tempo dos Sumérios...
A questão é que ele já tem 88 anos há muitos 88 anos...Ele também não é assim tão velho, tem 88 anos.