Estou a dizer que fez aquela depressão toda que parecia que ia falhar a final da champions para ser uma merdinha de nadaVais começar? fds
São todos uns vendidos
Estou a dizer que fez aquela depressão toda que parecia que ia falhar a final da champions para ser uma merdinha de nadaVais começar? fds
É o que estou a dizerNem magoado estava
Estes gajos são uns vendidos
Devia de jogar contra nós, perder o jogo e sair mesmo magoado
O ferro jogar até é um favor. O guitane é mais perigoso.![]()
Ferro e Guitane poupados em Arouca mas aptos para o FC Porto
João Carvalho, que saiu com queixas, será reavaliado mas deve estar disponível para a receção ao líderwww.record.pt
Para verem o que nos espera no fim de semana...
Nem era preciso fonte nenhuma. Alguém acha normal as figurinhas que fizeram os idiotas de Famalicão no último jogo? O anti-jogo nojento do Arouca depois de empatarem e a azia do Vasco Seabra (que é um gajo normalmente calmissimo) com o penalty? Meus amigos, se não entrarmos em cada jogo de faca nos dentes e para os matar, não vamos conseguir o objetivo. Isto é guerra, pura e dura.Anda por aí muito dinheiro a circular para motivar as equipas que jogam contra nós.....sei disso de fonte segura,de alguém ligado ao futebol.....
Esse guito paga-lhes o ano todo a jogar futebol,por isso não se admirem........
O nosso futebol é podre!!!!!
Parece-me bastante lógico.![]()
João Carvalho, que saiu com queixas, será reavaliado mas deve estar disponível para a receção ao líderwww.record.pt
No verão vamos fazer o que fizemos na defesa para o ataqueAcreditar até ao fim, aposto o que lhe passa pela cabeça e cabe aos restantes elementos da equipa técnica de o puxar para cima.
Seja qual for o desfecho, para mim continua sempre a ser o treinador do proximo ano e o treinador do projeto. Não sei é como ficam as contas para reforçar um pouco mais o plantel.
Temos que dar uma resposta nesse jogo!![]()
Não gosto.E explicar isso aos Aiatolahs aqui de serviço??
Não digas "sultão", diz harém, seu tarado. Não enganas ninguém.Não gosto.
Eu sou mais Califa.
Ou Sultão.
Se tivesses atento sabias que eles fizeram a coisa mais incrível para a humanidade, o país é conhecido por transplantes capilares e kebabs, ou seja, eles desafiam a física ao fazer kebabs sem cabeloNão digas "sultão", diz harém, seu tarado. Não enganas ninguém.
Assim de repente (OFF TOPIC) não me lembro de nenhum contributo espectacular dos turcos para a civilização, mas sem dúvida que a ideia (e a prática!) do harém parece a realização da suprema fantasia do macho: ter "todas" as mulheres do mundo à sua disposição.
Mas nem sei se o harém foi inventado pelos turcos. Provavelmente herdaram a ideia dos mongóis (Gengis Cão, nudge nudge), que a herdaram dos imperadores chineses ou o crl.
FIM DE OFF TOPIC
Porque é ilegal?Não duvido nada que existam malas a circular. Mas por que razão também não as usamos? Andamos a dormir?