Liga Europa 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Nottingham Forest FC

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,551
8,624
Confesso que estou sem pica nenhuma para ir ao jogo. Comprei bilhete mas vou mais pelo convívio.. mas também não vou para lá assobiar, isso é certo.

Agora que me da pena ver um ataque como o nosso, isso dá..

• Like
Reações: ber20M e Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,634
43,702
64
Aveiro
Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Alberto thiago bednarek Mora
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
O Oskar infelizmente não pode jogar porque não está inscrito.
Mas o Mora a defesa esquerdo, até era capaz de resultar!... ;)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,224
30,710
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
Meu deus

• Haha
Reações: porto4ever
8 Fevereiro 2023
20,780
26,144
Eu, que tenho um tio mudo e surdo que de mês a mês vem passar um fim de semana à minha casa, saí para o jogo e por carolice, e porque não dizer também uma certa maldade patética da minha parte, não lhe deixei a tv sintonizada na sptv e o pobre, que é Portista, não pôde ver o jogo.

Tenha certeza absoluta que o Porto empatou pelo meu ato, porque até nem costumo ser muito destas atitudes pouco cristãs.

Gozem à vontade mas eu acredito genuinamente nisto, sinto-me mal pela atitude e o sentimento de culpa não me larga.
Todos sabemos que empatamos porque não foi o Nonnenmacher a criar o tópico do jogo e o 1° post não foi editado.

Eu por causa disso escrevi "já fomos" antes do jogo, por isso fica descansado 🤣

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,746
39,110
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Diogo
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar

És gande, MANEL!

• Like
Reações: Moreira

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,717
6,010
Rotatividade e ganhamento!!!

Sendo o Estoril mais importante, dá para encarar este jogo com os Robins na expectativa de vencer!

Rotatividade, como até aqui nos trouxe!!!

• Like
Reações: tripeiro95

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
580
391
Diogo
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
Com o Unai Emery a treinar o Villa não sei não :)

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,551
8,624
Com o Unai Emery a treinar o Villa não sei não :)
Exacto, nunca ganhámos em Inglaterra e se passarmos o Forest do VP apanhámos o Villa do fominhas do Emery.

Mas também vos digo, se for para tentar passar só um Porto na máxima força amanhã e não em rotações..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,041
8,428
Exacto, nunca ganhámos em Inglaterra e se passarmos o Forest do VP apanhámos o Villa do fominhas do Emery.

Mas também vos digo, se for para tentar passar só um Porto na máxima força amanhã e não em rotações..
Vai ser a equipa habitual que jogou contra o Estugarda, deve jogar o Veiga e talvez o Moura.

Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Moura, Rosario, Fofana, Veiga, Borja, William, Gul

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,864
24,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
3ª e 4ª opções...
Tivemos muito azar com o De Jong e Samu. A conversa na Liga Europa seria outro se ambos estivessem disponíveis.
Não só na Liga Europa. Na época toda. Já estávamos nos Aliados.

O Samu acho que praticamente todos perceberam a baixa gigantesca que seria, mas a ausência do De Jong é muitas vezes esquecida e para mim seria um elemento tantas vezes decisivo...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,352
27,667
Regresso do árbitro italiano da fatídica derrota caseira por 3-2, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,746
39,110
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não só na Liga Europa. Na época toda. Já estávamos nos Aliados.

O Samu acho que praticamente todos perceberam a baixa gigantesca que seria, mas a ausência do De Jong é muitas vezes esquecida e para mim seria um elemento tantas vezes decisivo...

Exatamente. Até mesmo a lesão do Nehuen Perez foi outro azar enorme pois iria permitir fazer outro tipo de rotação nos centrais, já que Prpic não tem contado para o totobola.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,352
27,667
A equipa:

O árbitro principal é Marco Guida.
Giorgio Peretti e Giuseppe Perrotti serão os assistentes.
O videoárbitro é Daniele Chiffi
La famiglia italiana...