Seko na CI
Deve ser titular
Deve ser titular
E o Villa/Bolonha não contam? São duas equipas mais difíceis que o Forest. E o Forest do VP já vai ser um grande problema.Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Alberto thiago bednarek Mora
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
E o campeonato provavelmente já no papo.3ª e 4ª opções...
Tivemos muito azar com o De Jong e Samu. A conversa na Liga Europa seria outro se ambos estivessem disponíveis.
Gabri titular, será? Pode ser o Mora e Gabri no campeonatoYap.
Rosario
Fofana - Gabri
O Gabri já não joga há quase 3 semanas. Acredito que vai entrar de início e o Mora entra lá para os 55 minutos.Gabri titular, será? Pode ser o Mora e Gabri no campeonato
O Bolonha não é mais dificil que o Forrest.E o Villa/Bolonha não contam? São duas equipas mais difíceis que o Forest. E o Forest do VP já vai ser um grande problema.
O Oskar não pode jogar, infelizmente.
A minha dúvida é só nos lateraisO Gabri já não joga há quase 3 semanas. Acredito que vai entrar de início e o Mora entra lá para os 55 minutos.
Por acaso acho que pode ser uma equipa bastante chata. Mas isto para dizer que não é nada líquido que vencer o Forest seja caminho aberto para a final.O Bolonha não é mais dificil que o Forrest.
O plantel do Forrest lutava para ser campeão em Portugal.
Acho que vai ser isto com Martim e MouraA minha dúvida é só nos laterais
De resto é
Diogo
Thiago
Bednarek
Rosario
Fofana
Veiga
William
Sainz
Gul
Almoçou cedo claramente..O gajo que traduz o Seko tinha uma voz engraçada![]()
E tu achas que eles vão empatar ?Sim, mas se eles empatarem já nos dá outra vez mais margem.
Eu achoE tu achas que eles vão empatar ?
Melhor razao q já vi para adotar o consumismo... ser mto mais trabalhoso correrem conosco e meterem-nos as malas/sacos à porta!!!Por acaso, gostava mesmo de ir, mas infelizmente não consigo ir, chegava a casa tinha os saco do Lidl à porta, com os poucos pertences que possuo![]()
www.fcporto.pt