FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,110
81,416
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pode ser haver a estrelinha. Já houveram alguns jogos em que não se jogou grande merda mas deu para ganhar, contra o Estoril em casa é um bom exemplo. Mesmo contra o Fama por pouco não se ganhava um jogo sem merecer.
Este ano a estrelinha anda a saltitar entre nós e o super sporte lissabone. Ainda não se decidiu....eheheh

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,941
24,619
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx temos jogo amanhã e a malta está borrada por causa do Estoril PQP vamos longe assim...
Não tem nada a ver com estar borrado.
Trata-se do campeonato mais importante para conquistar neste século, a par do Penta Xau. E já percebemos que não há limites para os intervenientes fora do campo não nos deixarem fazê-lo.

Eu também gostava de tentar ir por mais na Liga Europa, mas não é o momento.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,551
2,505
porque o braga dá em sinal aberto e o nosso não?
Porque o braga é do interesse nacional. O nosso jogo apenas interessa a meia duzia de portistas.
Por mim até está bem assim. Sempre que o FCP é transmitido pelo antro da tvi, não consigo ver (ouvir) o jogo até ao fim.

• Like
Reações: LR

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,720
43,772
64
Aveiro
Não sei o que se vai passar amanhã.
Mas as reações pós-jogo posso já aqui antecipá-las:
Se ganharmos folgado e metermos um pé nas meias-finais: Somos grandes crl! Até com os suplentes arrasámos os bifes. É para ganhar a LE crl!
Se empatarmos e continuar tudo em aberto: Meh, jogámos pouco mas até podíamos ter ganho. Difícil fazer melhor com este onze inicial. Bora agora focar no jogo no Estoril.
Se perdermos e ficarmos com um pé fora: Safoda, esta competição não serve para nada a não ser desgastar os jogadores. Também a jogar com os suplentes queriam o quê? Bora encher o Coimbra da Mota! Até os comemos crl!

Última edição:

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,264
2,608
O Igor Jesus falou com um peito do caralho... Não vê jogos do FCPorto, não destaca nenhuma individualidade do FCPorto, defrontar Thiago Silva é para ele indiferente pois só se focam na própria equipa... Uma arrogância brutal! Pode ser que se foda!

Ele na CI... deve ser titular... Ou seja, não vão rodar! Sem problema! É o Forest, não é o Chelsea!

PL... É indiferente! Gul e Moffi estiveram 2 semanas sem jogar... E jogaram ambos uma parte no passado fim de semana!

Oskar não pode jogar... Logo joga Sainz!

Pepê ou William... Pepê anda debilitado fisicamente, tenho Sainz de um lado... Mete alguém quenpode desequilibrar mais do outro... William

Gabri não joga há mais de 2 semanas e meia... E em Braga nem 65 minutos fez... Tem de ser titular amanhã e no Estoril (Mora tem de estar é no banco)

Fofafa não foi titular em Braga... Jogou apenas 79 min na seleção... Só jogou uma parte no Sábado (Froholdt precisa de banco, para descansar para Domingo)

Rosario não foi titular em Braga... Depois fez 180 minutos pela seleção mas o último foi no outro Domingo e foram jogos em ritmo lento... Já não joga há 10 dias... Amanhã 11 (Varela precisa de descansar)

Acho este meio campo e este ataque bem mais capazes do que os de Domingo na forma que se apresentaram

Dos centrais... Thiago joga, e bem! Já queria que tivesse jogado no Domingo passado! Depois escolher de Bednarek ou Kiwior! O que estiver melhor fisicamente!

Laterais diria Martim na direita e Zaidu na esquerda! (Alberto descansa, entra na segunda parte)

Diogo Costa

Diogo
Martim Thiago ? Zaidu
Rosario
Fofana Gabri
William ? Borja

Por mim seria assim o 11! Fresco, forte, para ganhar com tudo, sem comprometer Domingo!