3 centrais como no jogo na Dinamarca?ONZE DO NOTTINGHAM FOREST: Ortega; Domínguez, Abbott, Murillo e Morato; McAtee, Yates e Gibbs-White; Bakwa, Ndoye e Wood
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
3 centrais como no jogo na Dinamarca?ONZE DO NOTTINGHAM FOREST: Ortega; Domínguez, Abbott, Murillo e Morato; McAtee, Yates e Gibbs-White; Bakwa, Ndoye e Wood
🤍Quem é que eles têm em risco para a 2° não ?ONZE DO NOTTINGHAM FOREST: Ortega; Domínguez, Abbott, Murillo e Morato; McAtee, Yates e Gibbs-White; Bakwa, Ndoye e Wood
Parecido à Dinamarca entãoOs brits estão a dizer que deve ser 3421 com o Bakwa e o Ndoye a fazer o corredor e o McAtee e o MGW no apoio ao Wood
ja perdemos infelizmentenão merecemos ser campeões se perdermos contra uma equipa onde joga o cepo do morato
Titulares a jogar só estão o Murilo e o Gibbs WhiteQuem é que eles têm em risco para a 2° não ?
Morato e Gibbs White sei que sim, de resto acho que o Igor Jesus também estava mas não está no onze.
Já agora, quantos habituais titulares é que deixaram de fora ?
Loles e eraBom 11: 3 a 0 é o meu feeling para hoje.
não jogou lá em inglaterraja perdemos infelizmente
E era o quê? Não era bom?Loles e era
Tão bom que não vai acontecerE era o quê? Não era bom?
Quem me dera ir para o City Ground para a semana sem stress nenhumBom 11: 3 a 0 é o meu feeling para hoje.
Se tu o dizes...depois vens cá redimir-te e assumir que, afinal, és como todos os outros seres humanos: falível.Tão bom que não vai acontecer
3-0 hoje e dou ouro a todos no tópico inteiro!!!!Se tu o dizes...depois vens cá redimir-te e assumir que, afinal, és como todos os outros seres humanos: falível.
Ui, pouparam 8/9 jogadores ?Titulares a jogar só estão o Murilo e o Gibbs White