Para quem ve jogos da B nao ha la um perdido para PL? Ou um nos iniciados? Ja chega
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
ISTO.Malta que assobia, ide pro grande caralho que vos foda
Mas o Martim tem que olhar antes de passarTodos a malhar no Martim, como se o Diogo estivesse extremamente bem posicionado no lance...
Era experimentar o Vonic.Arranjem um PL crl!!
Que desespero!
O pessoal está muito sensível.O Nottingham tem 0 oportunidades de golo e o pessoal está aqui todo deprimido.
Fizemos uma 1ª parte para marcar 3 ou 4 golos, mesmo tendo abrandado após o auto-golo.
Pois fizeram 0! E nós falhamos golos feitos! Não ter avançados dá nistoO Nottingham tem 0 oportunidades de golo e o pessoal está aqui todo deprimido.
Fizemos uma 1ª parte para marcar 3 ou 4 golos, mesmo tendo abrandado após o auto-golo.
nem sou fã do suarez mas se fosse ele ja tinha metido 3 ou 4É por isto que os goleadores custam muito dinheiro.... e é por isto que alguns nao chegam a lado .... meu querido falcão, jackson etc etc etc .....
Muitas lacunas a defender na minha opinião, no ataque é um monstro.O Fofana merecia um esforço financeiro
Ele é um monstro naquele meio campo
“ A Poupa tanto poupou que fez um ninho de merda”A verdade é que 99% da malta que está aqui a comentar com raiva estava-se a cagar para esta LE. Por isso, também não entendo tanta insatisfação....assim poupamos a equipa para o campeonato. Não era isso que queriam?
Ainda há 2a parte, vamos ver no que dá.Perdemos uma chance de golear
E não sei se ganhamos o jogo lol
Entramos a massacrar
Sentimos o golo
E acabamos por cima
Uma pena não resolver isto hoje como estava para acontecer
Lol é melhor não levantares muito essa lebre porque ainda muita coisa má pode acontecer esta época.O que mais pode acontecer esta época? O auto-golo ridículo já está no bingo, quero ver quais os próximos capítulos.
E mais do que o Martim olhar o Diogo tem que estar do lado onde está a bola e não a passear a redes avançadoMas o Martim tem que olhar antes de passar
É mm falta de qualidade, falhanços destes , no ataque e na defesa, não são admissíveis numa equipa de topo. São duma displicência atrozEstamos embruxados
É impossível outra explicação