FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,524
6,905
Conquistas
4
Portugal
Não jogámos mal. Muito melhor do que contra o Famalicão. Mas contra o azar naquela merda de golo e a displicência em 4 ou 5 oportunidades é impossível de lutar.

Li por aqui muitas críticas ao William mas acho que esteve muito bem. Alguns disparates, mas sempre em jogo e a criar muitas dificuldades à defesa do Nottingham.
Ao William só lhe aponto aquele alívio estúpido. Se a bola sobra para eles era um perigo. Não pode fazer aquilo.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,392
4,248
Vila Nova de Gaia, 1981
Posso achar que percebes tanto de futebol como eu de pesca do atum ? Tens razão . Os jogos ganham-se jogando com 2 trincos em casa contra uma equipa manifestamente inferior ..
Descukpe senhor que percebe mais que outros de futebol. Nao quis insultar a douta sapiência de sua excelência.Cada um conhece as suas valências . Vou já instalar o fm e meter a táctica 451 com setas em todos para avançar que só existe essa forma de ganhar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,951
18,823
São 5 oportunidades claras de golo.
- Moffi isolado
- Borja isolado
- golo William
- Moffi sozinho à frente da baliza de cabeça
- Froholdt em posição de golo claro

Destes 5, pelo menos 3 têm que dar golo. Apenas 1 deu!

O Forest pouco fez. Tirando um remate para boa defesa do Diogo não tem mais nada. Aliás, acho que na primeira parte nem chegaram a rematar.
Falta ainda um remate do William psra uma grande defesa

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,673
90,861
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem andamento mas eles é que foram os dominados e criaram....zero lances
Epa eles jogaram com uma equipa alternativa.

Esquece a liga europa. Eu esqueci desde o primeiro jogo com o Nottingham. Não temos vida.

Interessa é cumprir no nosso quintal.

Pró ano na champions, com outras soluções, voltamos à nossa praia e ao nosso registo histórico.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,716
26,438
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O pessoal já aceita os resultados todos.

Até acontecer o pior..

Hoje era para ganhar ..

Em casa ...

O gajos vieram a cagar para o jogo cheio de mudanças .

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,361
9,808
Toronto
A nossa frente de ataque tem uma falta de qualidade inacreditável!
Samu e Luuk ainda amenizavam... O primeiro pq pela dimensão física condiciona fortemente as defesas, e o segundo pq tem efetivamente qualidade, apesar da idade!! Agora com terceiras e quartas linhas a jogar a PL isto torna-se surreal!
Depois, dos extremos safa-se o Oskar e o Pepe (apesar de mal amado e decidir muitas vezes mal)!! Sainz está num momento horrível e não passa disto, e William tem o QI de uma lata de feijão frade! Tem muito que crescer!!
Venha o Estoril... Coragem, sorte e fé!! 💙🤍💙
O william e burro mas ainda traz algo que um e tremo deve trazer a uma equipa,golo e alguma criatividade agora o pepe a unica coisa que traz e em termos defensivos.para isso entao e ja que hoje estive ai o vitor Pereira metam um defour a extremo

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,228
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os últimos resultados foi um mês horroroso de Março passado quase com distinção e grandes jogos mas lá está, cada um vê o que quer ver
É como ja disseram aqui, se tivéssemos ganho 2-1 ja tinha sido um grande jogo

Que se foda olhar para as trocas de bola, desmarcações, overlaps, etc e coisas do género, ou para as quase inexistentes ocasiões deles, isso são peaners
Honroso? Perdes com Sporting, empatas com Benfica, o Famalicão e o Nottingham. Em 8 jogos perdes 1 e empatas 3.

• Haha
Reações: Smothhh