|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Não te cansas de participações com a mesma qualidade do Rentería?A culpa é dos adeptos loles.
Os jogadores pressionam a pedido dos adeptos e nao consoante as indicaçoes do treinador.
Esta foi a melhor de sempre.
Quem me dera, olhando aos avançados que temos atualmenteDomingos Paciência
O clube dele ta em sexto pah, tem que se virar para outro ladoNão te cansas de participações com a mesma qualidade do Rentería?
O Pepê hj até esteve bem, aquela assistência de calcanhar para o Frodo foi uma pena/azar n ter entradoQuerem saber
Oxala que nao desperdicem e as opportunidades contra o estoril
Outra e indo pelo que alguns escreveram pprque nao vi o jogo,pelo menos cruaram opportunidades e que muitas vezes este ano houve jogos que nem opportunidades criaram.
Ha jogos onde a puta da bola simplesmente nao quer entrar.
Mais a criticar critico ,o pepe kamais devia ser jogador apos o que aconteceu com o bruno(treinador) e em particular por ser um zero em termos do que pose e deve trazer um extremo a uma equipa.
Mais,uma critica ao treinador ,nao tenha medo de apostar no goncalo Sousa tendo em onta a falta de criatividade de 2 dos extremos e tendo em conta o bom momento dele na equipa b.aposta caralho? No.momenti que ele esta e de aproveitar o crizamenti que sai daqule pe esquerdo o remate que dele sai ea a capacidade que tem na marcacao das bolas paradas .aposta caralho!
E se nao apostas nele entao sa foda essa merda de utilizar o mora no meio campo e utiliza ele a derlei porque e um desperdicio ter um jogador que de um momento para outro pode fazer a diferenca estar a jogar tao longe da baliza.jogar com gabri e Mora ao mesmo tempo nao e pecado
Eu acho que é uma excelente ideia, por acaso.E meter o Mora a PL?. Estarem lá os outros é o mesmo que zero.. Se for uma ideia de merda tenho desculpa, estou a cagar..
Disse isso porque há tempos a IA disse que o Domingos era o "pantera negra".Quem me dera, olhando aos avançados que temos atualmente![]()
sinceramente, a minha curiosidade para este jogo era ver o ritmo que a equipa ia imprimir. Durante grande parte do jogo, vi a intensidade de Março. As seleções custaram-no o empate vs Famalicão. Mas estamos de volta. Vamos jogar num ritmo forte vs Estoril. Não tenho dúvidas.A equipa esteve sempre bem organizada e teve aquele "azar" do auto golo. De resto as dinâmicas e a construção de jogo ofensivo foi muito acima da média.
Agora as oportunidades criadas não podem ser sempre desperdiçadas.
Empatamos por um lance de circo, completamente alheio ao jogo.Criticar a equipa e o treinador quando o melhor em campo é o GR adversário é injusto
É com cada figurinhaO clube dele ta em sexto pah, tem que se virar para outro lado![]()
Da lesão! Ninguém perguntou ao treinador da lesão do Martim!O Martim?
Já estavam cansados hoje...O Forest vai jogar com o Aston Villa no Domingo
É rezar para que algum titular do Forest se lesionar ou que se cansem muito