FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,373
988
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Querem saber

Oxala que nao desperdicem e as opportunidades contra o estoril

Outra e indo pelo que alguns escreveram pprque nao vi o jogo,pelo menos cruaram opportunidades e que muitas vezes este ano houve jogos que nem opportunidades criaram.

Ha jogos onde a puta da bola simplesmente nao quer entrar.

Mais a criticar critico ,o pepe kamais devia ser jogador apos o que aconteceu com o bruno(treinador) e em particular por ser um zero em termos do que pose e deve trazer um extremo a uma equipa.

Mais,uma critica ao treinador ,nao tenha medo de apostar no goncalo Sousa tendo em onta a falta de criatividade de 2 dos extremos e tendo em conta o bom momento dele na equipa b.aposta caralho? No.momenti que ele esta e de aproveitar o crizamenti que sai daqule pe esquerdo o remate que dele sai ea a capacidade que tem na marcacao das bolas paradas .aposta caralho!

E se nao apostas nele entao sa foda essa merda de utilizar o mora no meio campo e utiliza ele a derlei porque e um desperdicio ter um jogador que de um momento para outro pode fazer a diferenca estar a jogar tao longe da baliza.jogar com gabri e Mora ao mesmo tempo nao e pecado
O Pepê hj até esteve bem, aquela assistência de calcanhar para o Frodo foi uma pena/azar n ter entrado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,698
10,898
Os adeptos deviam apoiar em vez de assobiar mas tambem cabe à equipa trazer os adeptos para o seu lado, lances que os laterais ou extremos recebem a bola com campo livre e param o jogo e passam aos centrais, ou quando o medio livre faz o mesmo.. Ou os centrais e guarda redes deles estao com a bola um minutos e ninguém pressiona... A culpa para o bem e para o mal é do treinador, se ganhar todo o mérito, se perder é o culpado (sempre contando com as condicionantes dos ladroes do apito e da lesoes todas que tivemos). Esta estrategia/ modelo é o dele, tem virtudes e defeitos, que as virtudes cheguem para o que queremos

Acho que os assobios de hoje foram uma patetice por parte de adeptos frustrados e cagoes

27 Outubro 2014
3,208
4,966
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A equipa esteve sempre bem organizada e teve aquele "azar" do auto golo. De resto as dinâmicas e a construção de jogo ofensivo foi muito acima da média.

Agora as oportunidades criadas não podem ser sempre desperdiçadas.
sinceramente, a minha curiosidade para este jogo era ver o ritmo que a equipa ia imprimir. Durante grande parte do jogo, vi a intensidade de Março. As seleções custaram-no o empate vs Famalicão. Mas estamos de volta. Vamos jogar num ritmo forte vs Estoril. Não tenho dúvidas.
Como já referi, tenho 2 preocupações para esse jogo: o árbitro e o momento/capacidade dos nossos PL's.

• Like
Reações: miguel