FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,257
1,208
Póvoa de Varzim
Pedir consciência ao povo é difícil

Apetecia me sair da cadeira e dar uma chapada nos assobiadores
É por isso que estou confiante numa vitória no domingo e na próxima quinta em Nottingham... nos jogos fora quem lá vai, vai para apoiar, cantar e dar força durante o jogo todo e aí os jogadores sentem-se mais seguros de si próprios...

Ontem sentiu-se perfeitamente a impaciência e os assobios (ridículos) das bancadas a passar para os jogadores...

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,258
2,321
Ontem não estive no Dragão, mas já aqui escrevi sobre isso dos assobios, acho que no jogo com o Rio Ave. A determinado momento, senti necessidade de atirar um 'e apoiar, não?' para o ar, dirigido a dois ou três maduros que já estavam a puxar os cabelos enquanto tínhamos o jogo completamente controlado. Há muita expectativa, muita tensão acumulada, mas temos de ser nós a ajudar e não o contrário.

ChinoBidi

Superior
29 Agosto 2024
82
171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma miséria de jogo, enfim. Esta merda está a ser all way down.

Confesso que antes do jogo com o Fama estava mais crente que a conquista do campeonato seria uma questão de tempo e a Liga Europa seria um complemento.

Agora já não sei o que dizer...e mesmo a merda do jogo com os lags para a taça começo a ter dúvidas, pois eles são bem mais competitivos e psicologicamente mais fortes do que nós.
Cá está o típico adepto do tugão que percebe 0 da bola e avalia tudo consoante resultados, digo uma coisa, depois do jogo de ontem, tou muito mais confiante do que estive o resto da época até agora

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,926
1,263
Não concordo com os assobios porque criam ansiedade na equipa, mas, às vezes, também serve para espevitar.
A verdade é que alguns jogadores parece que estão a passear no campo, com medo de discutir a bola com os adversários, mas, a assobiar, deverá ser no final do jogo.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,259
5,494
Não há uma vez que eu vá ao Dragão e não apanhe dois ou três cromos por perto que entram em desespero a cada vez que os centrais contemporizam.

Estamos em abril e ainda não perceberam.

Cinco segundos depois do Bednarek levar nas orelhas por fazer aquilo foi treinado, a bola está já perto da área e numa situação perigosa, mas acham que uma coisa não tem nada a ver com a outra e é só querer e "passar para a frente".

Já para não falar das vezes em que os jogadores fazem coisas por pura pressão das bancadas e dá merda.

Eu sei que é difícil, estamos todos nervosos e tensos, mas não podemos chegar ao ponto de sabotar os nossos.

Depois falam do Dragão a ferver a 22 de abril e não sei quê. Yeah sure.
Vamos ser sinceros: não há cultura de apoio e de estádio em Portugal, não é o Dragão que é exceção. Os ambientes quentes duram 2 minutos com a entrada das equipas. Em todos os estádios.

Só me lembro de uma vez em que as bancadas verdadeiramente engoliram o relvado e foi em maio de 2010.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,096
81,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dava era jeito que a ave negra que continua a pairar sobre a equipa se fosse embora. Ontem mais dois azares que só acontecem a nós. Autogolo que nunca mais vai acontecer e lesão do Martim.

Não acredito em nada disto mas perante o que tem acontecido sei que há poderes ocultos a mexer as coisas. É absolutamente inacreditável o que está a acontecer este ano. Vai ficar na história. Oxalá isto tenha um final feliz porque a acontecer uma desgraça deixo de ver futebol durante uns tempos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,679
90,871
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não há uma vez que eu vá ao Dragão e não apanhe dois ou três cromos por perto que entram em desespero a cada vez que os centrais contemporizam.

Estamos em abril e ainda não perceberam.

Cinco segundos depois do Bednarek levar nas orelhas por fazer aquilo foi treinado, a bola está já perto da área e numa situação perigosa, mas acham que uma coisa não tem nada a ver com a outra e é só querer e "passar para a frente".

Já para não falar das vezes em que os jogadores fazem coisas por pura pressão das bancadas e dá merda.

Eu sei que é difícil, estamos todos nervosos e tensos, mas não podemos chegar ao ponto de sabotar os nossos.

Depois falam do Dragão a ferver a 22 de abril e não sei quê. Yeah sure.
Vamos ser sinceros: não há cultura de apoio e de estádio em Portugal, não é o Dragão que é exceção. Os ambientes quentes duram 2 minutos com a entrada das equipas. Em todos os estádios.

Só me lembro de uma vez em que as bancadas verdadeiramente engoliram o relvado e foi em maio de 2010.
e no dia 15/04/2015.

o melhor ambiente que alguma vez vi no Dragão.