Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

10 Março 2020
2,695
3,488
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Percebo, mas acho que uma coisa intermédia talvez fosse mais aceitável. Principalmente porque se eu tenho sorte num jogo em conseguir bilhete e tu não não é justo para ti que por causa disso e da pescadinha de rabo na boca que isso gera, que quase que deixes de conseguir ir ver jogos fora o resto da época...
Eu para o Estoril não consegui bilhete, passei de estar no 3º critério a ir parar ao saco dos 5%. Os critérios vão ter de mudar e deviam pedir a opinião dos sócios para um modelo mais justo.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,074
239
Algo que deviam ter feito desde o início era contar a assiduidade do ano passado, pelo menos nos primeiros jogos não se justifica não ter contado, sabendo que tinham essa informação. Tinha-se evitado esta pescadinha de rabo na boca constante e premiava-se quem andou a seguir a equipa num dos piores anos dos últimos anos.

Esperemos que para o ano os critérios sejam mais justos, especialmente no início da época.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,607
20,910
30
Agora surgiu um amigo meu que quer ir depois de vender o ticket do meu pai
Se às vezes alguém tiver aí um de última hora para venda que avise 👍

• Like
Reações: GM_23

Rizard

Superior
1 Julho 2023
66
40
Tenho um bilhete para o Estoril PúblicoGeral para vender para o lado de lá (Poente). Quem precisar, envie pm