Esta equipa tem que demonstrar a alma que sabemos que tem !É o jogo mais importante da época.
Só a vitória interessa e nós somos o Futebol Clube do Porto fdx.
🤍
Só há um resultado possivel
Esta equipa tem que demonstrar a alma que sabemos que tem !É o jogo mais importante da época.
Só a vitória interessa e nós somos o Futebol Clube do Porto fdx.
🤍

Futebol á parte, sou de perto dessa zona.Mano digo_te se vejo este canal 2x por ano é muito....Até estava na CMerda por causande um homicídio que houve na Marinha Grande ( onde trabalho ) que a pessoa que foi assasinada era meu cliente....
Mas atenção concordo 100% contigo .....
O Tondela (17°) em casa devia ser uma vitoria bem accessivel. E os suplentes ja mostraram muita compotencia, devia ser tranquilo.Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Eu jogava com o Fofana ou o Pablo a 9.Bednarek e Varela têm 8 amarelos.
Prefiro que levem amarelo já, ficam de fora contra o Tondela e disponíveis para o jogo na Amadora.
Além de descansarem para o jogo da Taça que é decisivo.
Já nem sei bem o que é ser ou não titular... Sei em algumas partes, noutras nem por isso... E isso é positivo...Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Entendo, mas pode ser aquela redunância clássica do treinador que prefere agarrar o pássaro que tem mais na mão do que tentar agarrar os três que estão a voar perto. Eu penso como tu mas sinceramente não sei como pensa Farioli, sobretudo tendo ele a experiência que teve o ano passado. Não o condenaria se jogasse pelo seguro mas também acho que há margem para rodar com o Tondela e tentar, pelo menos, vencer o Sporting ou seguir em frente na UEL.Na minha opinião não faz sentido teres um jogo em casa contra o tondela entre uma ida a Nottingham e uma receção ao Sporting que valem ambos passagens decisivas e ser no jogo com o tondela que vais na maxima força.
DiogoFinal da champions em Abril:
- Adversário a poupar jogadores antes
- Equipamento novo (logo em azul, para nos forçar a utilizar equipamento alternativo)
- Treinador que teve que ser acalmado depois do jogo da primeira volta
- Árbitro conhecido por gostar de expulsar jogadores do Porto e que recentemente se veio queixar que teve seis meses de polícia à porta, depois de um jogo nosso.