Liga Portugal Betclic 25/26; 29ªJ: GD Estoril Praia vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Será empate

• Vamos perder!

Os resultados só são visíveis após a votação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,095
81,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem sei que esperar. Só peço um jogo sem azares da bruxa. Se assim for vamos vencer mesmo contra o padre Godinho. Se voltarmos a ter azares inacreditáveis nem sei. Apreensivo mas confiante que os nossos mecos do ataque consigam marcar aos mecos da defesa do Estoril.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,264
746
Mano digo_te se vejo este canal 2x por ano é muito....Até estava na CMerda por causande um homicídio que houve na Marinha Grande ( onde trabalho ) que a pessoa que foi assasinada era meu cliente....

Mas atenção concordo 100% contigo .....
Futebol á parte, sou de perto dessa zona.

Que raio se passou ????

• Like
Reações: Moreira

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,591
Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Já nem sei bem o que é ser ou não titular... Sei em algumas partes, noutras nem por isso... E isso é positivo...

GR - Diogo

Laterais - Martim e Alberto... Mas Zaidu tem estado genericamente muito bem

Centrais - Bednarek e Kiwior... Mas na Liga Europa, nos 3 jogos a doer... Thiago esteve muito bem... Frente ao boifica também

Meio campo - Varela, Rosario, Froholdt, Fofana e Gabri são titulares... Claro que Froholdt é o destaque

Extremos - Oskar, Pepê e William... Borja é outro tema pois tem sido rampa abaixo nos últimos 3 meses

(mas há o Joker chamado Mora)

PL - Gul ou Moffi... Ambos têm sido fraquinhos

Se excluirmos Moura e Prpic, mais guarda-redes suplentes... E se tirarmos Mora do meio campo nos jogos mais exigentes... Todos são titulares!

E isso é maravilhoso!

• Like
Reações: andremaisfcp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,453
14,149
Seria de tentar o Mora a falso 9?
De resto acho que não há grandes dúvidas de qual vai ser o 11..
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Alan
Froholdt
Gabri
Pêpê
Pietuzewski
Gul

Dúvidas só entre o Alan e o Rosario, e no ponta de lança, claro..

• Like
Reações: porto4ever

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,822
13,937
Na minha opinião não faz sentido teres um jogo em casa contra o tondela entre uma ida a Nottingham e uma receção ao Sporting que valem ambos passagens decisivas e ser no jogo com o tondela que vais na maxima força.
Entendo, mas pode ser aquela redunância clássica do treinador que prefere agarrar o pássaro que tem mais na mão do que tentar agarrar os três que estão a voar perto. Eu penso como tu mas sinceramente não sei como pensa Farioli, sobretudo tendo ele a experiência que teve o ano passado. Não o condenaria se jogasse pelo seguro mas também acho que há margem para rodar com o Tondela e tentar, pelo menos, vencer o Sporting ou seguir em frente na UEL.

• Like
Reações: JPA84

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,351
53,017
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhar e demonstrar que merecemos ser felizes. Tudo o que não seja uma vitória neste jogo é desastroso! Sem desculpas!

Jogos destes é que separam os meninos dos homens e os capazes dos incapazes!

VAMOS PARA CIMA DELES !! GANHAR E DAR UM PASSO DECISIVO PARS SERMOS CAMPEÕES! 💙🤍

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,863
6,722
Final da champions em Abril:

- Adversário a poupar jogadores antes
- Equipamento novo (logo em azul, para nos forçar a utilizar equipamento alternativo)
- Treinador que teve que ser acalmado depois do jogo da primeira volta
- Árbitro conhecido por gostar de expulsar jogadores do Porto e que recentemente se veio queixar que teve seis meses de polícia à porta, depois de um jogo nosso.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,726
833
Final da champions em Abril:

- Adversário a poupar jogadores antes
- Equipamento novo (logo em azul, para nos forçar a utilizar equipamento alternativo)
- Treinador que teve que ser acalmado depois do jogo da primeira volta
- Árbitro conhecido por gostar de expulsar jogadores do Porto e que recentemente se veio queixar que teve seis meses de polícia à porta, depois de um jogo nosso.
Diogo
Alberto aka F. Guarín. Eu prefiro Hakimi de Santo Tirso
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Pablo
Froholdt
Gabri
Oskar
Fofana
Mora

E um milagre tático para organizar este onze:)

Suplentes utilizados
Pepê
Varela
Thiago
Gül

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk