Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,087
18,967
Essa afirmação é um 'nim' , é factual a pobreza dos nossos atacantes mas aqui o treinador tem o seu quinhão de responsabilidade.

É um treinador de ideas fixas e incapaz de alterar seja o que for.

Ta a perder? Tira medio por medio , tira extremo por extremo, tira avançado por avançado.
Ta a ganhar e preciso fechar o jogo? Tira medio por medio , tira extremo por extremo, tira avançado por avançado.

É incapaz de criar imprevisibilidade ao longo da partida e isso pode vir a custar o campeonato.

Gul não serve , moffi tem dificuldades mas sao sempre as opções para ponta de lança.
Borja não rende nas alas PP é uma nulidade, Mora teve os seus melhores momentos a jogar da ala para dentro mas fariolli insiste sempre com eles na mesma posição

Porque não tentar criar algo diferente?
Borja marcou uma porrada de golos na época passada, ja mostrou que é rato de area e com bom sentido de oportunidade, porque não tentar ali numa estratégia de 2 avançados móveis?
Porque não arrisca Mora numa ala?

Se vai resultar? Não sei mas com as dificuldades que temos tido ja podia e devia ter arriscado outras alternativas
Epa se tivéssemos o Samu, e um outro oskar na direita , já eramos campeões

• Like
Reações: ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,672
13,532
Epa se tivéssemos o Samu, e um outro oskar na direita , já eramos campeões
Não digo o contrário mas quando se tem limitações é chover no molhado insistir naquilo que ja se viu que não resulta.

Pelo menos tentava outras soluções.

Mas amanhã é mais do mesmo.
Lá vamos juntar a inutilidade do PP com a incapacidade do gul em fazer golos e esperar pelo milagre de não sofrermos golos aliado a marcarmos um golo para sair com os 3 pontos.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,040
2,032
Sonhei que perdemos 2-1, até já sonho com esta porra fds. Acordar foi um alívio. 😂 É o jogo para mostrar se realmente temos estofo de campeão ou não. Está tudo a fazer força para nos fodermos hoje, vamos rebentar com o balão desta gente caralho, bora!

E o Estrela... Sei que não dá para esperar muito, mas fds... Um empatezinho era a calhar, pelo menos conheço o adjunto e sei que é Portista, esse hoje pelo menos vai querer pontuar pelo Estrela e pelo Porto, mas a equipa é fraquinha...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,640
20,989
30
Sonhei que perdemos 2-1, até já sonho com esta porra fds. Acordar foi um alívio. 😂 É o jogo para mostrar se realmente temos estofo de campeão ou não. Está tudo a fazer força para nos fodermos hoje, vamos rebentar com o balão desta gente caralho, bora!

E o Estrela... Sei que não dá para esperar muito, mas fds... Um empatezinho era a calhar, pelo menos conheço o adjunto e sei que é Portista, esse hoje pelo menos vai querer pontuar pelo Estrela e pelo Porto, mas a equipa é fraquinha...
Eu acho que o estrela ate quer sacar algo do jogo, a equipa é que é fraquinha , não espero grande coisa , mas nunca se sabe, o mais provavel e espetarem 3 ou 4

• Like
Reações: Nonnenmacher

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,757
10,981
Infelizmente não me acredito porque ele contra os pequenos mesmo com dificuldades criam muitas oportunidades e depois tem os árbitros do lado deles , como se viu em jogos contra Sta Clara. Agora a nossa pare que tem ser preparada é a mental,vimos de dois jogos mentalmente duros, empate no último segundo e auto golo mais caricato . Que sejam fortes! Nao conto com nenhuma perda de pontos por parte dos lagartos. Temos que fazer nosso trabalho
Ha sempre o factor físico, basta ver o que as equipas que jogam Champions sofrem no fim de semana nos jogos das ligas, é certo que o árbitro não correu a meio da semana mas podem ter um momento como o nosso no casa pia. Vao ter o hjulmand fresco mas vamos ver, este estrela é de luas, tanto faz um jogaço como é horrível o Braga não ganhou lá o Gil acho que também não, se o jogo se arrastar pode aparecer o cansaço e podemos ter uma surpresa

• Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,763
39,149
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu acho que o estrela ate quer sacar algo do jogo, a equipa é que é fraquinha , não espero grande coisa , mas nunca se sabe, o mais provavel e espetarem 3 ou 4
Pode ser que o sporting se distraia hoje com o facto da eliminatória com o Arsenal ainda estar em aberto para eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,947
251,802
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha sempre o factor físico, basta ver o que as equipas que jogam Champions sofrem no fim de semana nos jogos das ligas, é certo que o árbitro não correu a meio da semana mas podem ter um momento como o nosso no casa pia. Vao ter o hjulmand fresco mas vamos ver, este estrela é de luas, tanto faz um jogaço como é horrível, o Braga não ganhou lá, o Gil acho que também não, se o jogo se arrastar pode aparecer o cansaço e podemos ter uma surpresa
A surpresa estará no tipo de erro que o árbitro vai fazer

Inventar um canto? Inventar um penalti? Um golo fora de jogo?
Há sempre essa possível surpresa em jogos do sporting

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,129
1,398
Conquistas
2
46
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Temos de continuar com confiança. Eu jogava com o Gul de início, não marca mas joga bem em pivô. Se não conseguirmos ganhar a estes pinos também não interessa choramingar de não sermos campeões.