Tantos bons filmes e séries no Stremio e vocês a verem essa merda! Que grandes chonés!
Hoje? Não devemos estar a ver o mesmo jogo.Por muito que nos custe, os gajos já falharam n golos cantados. Estava-se mesmo a ver que, mais cedo ou mais tarde, isto ia acontecer.
Se estivéssemos num campeonato justo eu também acreditava, agora assim...Se há coisa que esta exibição me dá é confiança no nosso título![]()
mesmo assim.Se estivéssemos num campeonato justo eu também acreditava, agora assim...
Que ajuda? Depois do roubo que foi na sexta feira, a pouca vergonha, tivemos calados como ratos.. estás a reclamar de que?O Vaginadis acerta no gajo do Estrela sem bola, tira-o momentaneamente do jogo, o árbitro não o deixa entrar e os lagartos marcam.
A forma como estes bois sacam golos de qualquer maneira e feito e a ajuda que recebem dos padres é uma coisa de malucos.
Só no tugão.
Só vai saber melhoralgum dia nos deixam ser campeões? olha para isto, penalti, faltas sem bola que depois dão golo...
Depois levamos com godinhos e tal...
Quero muito ser campeão e merecemos ser campeões, mas eles não vao deixar.
Mas também tinhas o Esferovite. Ora estava arrumado e dispensado ora vinha e marcavano caso deles era sempre o filho da grande puta do jonas
foi só uma carícia... o hjulmand é um senhor
Eu não estou hehehe.Tantos bons filmes e séries no Stremio e vocês a verem essa merda! Que grandes chonés!
Acredita que sim, se acontecer vou adorar ver o corno aziado.Só vai saber melhor
Os padres hoje em dia são todos do clube dos calimeros
Resumo da arbitragem tuga em 2026.