Liga Portugal Betclic 2025/2026

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,990
2,873
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Nada é por acaso. Fez um excelente serviço contra o Famalicão e foi nomeado para o jogo fora entre as competições europeias.

Hoje, o Sporting vai sair daqui com ficha limpa. Nem 1 amarelo!
E o Vaginas que está em risco tem sido um fartote de lenha

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,085
Na altura quando foi esse lance os árbitros disseram que o João tinha sido mal expulso

Este é bem decidido. O problema é que esse jogo com o Gil nos tirou um campeonato
Olha que não. Se não estou em erro disseram que foi falta do João Mário, o Duarte Gomes até escreveu um testamento na Bolha a defender a decisão.

Eu também acho que não é penalty porque em carrinho os jogadores têm de ter a mão apoiada no solo, mas se não me engano os ex-árbitros na altura concordaram com a expulsão do João Mário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,946
79,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha que não. Se não estou em erro disseram que foi falta do João Mário, o Duarte Gomes até escreveu um testamento na Bolha a defender a decisão.

Eu também acho que não é penalty porque em carrinho os jogadores têm de ter a mão apoiada no solo, mas se não me engano os ex-árbitros na altura concordaram com a expulsão do João Mário.
Ou foram eles ou foi o IFAB que passado pouco tempo veio explicar que estes lances não eram falta

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,524
4,469
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Admiro quem ainda acredita que vamos ser campeões.
Admiro a vossa capacidade de ignorar a realidade e aquilo que rodeia os jogos do campeonato português.

• Like
Reações: JRSB

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,000
24,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se, eu sei que é difícil, mas confio que nossa equipa consegue superar todos os calabotes que ainda aí vêm. Vamos ser campeões, sim!

• Like
Reações: WinningSince1893