fdx
Há imagens do de hoje?Recordar é viver.
Tiraram-nos um campeonato por um lance igual.
![]()
E o Vaginas que está em risco tem sido um fartote de lenhaNada é por acaso. Fez um excelente serviço contra o Famalicão e foi nomeado para o jogo fora entre as competições europeias.
Hoje, o Sporting vai sair daqui com ficha limpa. Nem 1 amarelo!
Olha que não. Se não estou em erro disseram que foi falta do João Mário, o Duarte Gomes até escreveu um testamento na Bolha a defender a decisão.Na altura quando foi esse lance os árbitros disseram que o João tinha sido mal expulso
Este é bem decidido. O problema é que esse jogo com o Gil nos tirou um campeonato
Futuros campeões mais borrados e protegidos de sempreO super sporting que vai ser campeão está todo borradinho
Ou foram eles ou foi o IFAB que passado pouco tempo veio explicar que estes lances não eram faltaOlha que não. Se não estou em erro disseram que foi falta do João Mário, o Duarte Gomes até escreveu um testamento na Bolha a defender a decisão.
Eu também acho que não é penalty porque em carrinho os jogadores têm de ter a mão apoiada no solo, mas se não me engano os ex-árbitros na altura concordaram com a expulsão do João Mário.
Sim, está a tentar preservar a derrotaO Estrela tem medo de sair no contra?
Sozinho à entrada da área até o Pepê era gajo pa marcar..O Bragança já tem mais golos que o pp
parece, sempre que vão com velocidade param o lanceSim, está a tentar preservar a derrota
Não era a sério não eraSozinho à entrada da área até o Pepê era gajo pa marcar..
Para não magoar o Sportingparece, sempre que vão com velocidade param o lance