Liga Portugal Betclic 2025/2026

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,786
7,709
É incrível, todas as semanas, sem excepção!!!!

Só digo isto, imaginem que isto acontecia com o FCPORTO, e mais não digo! PQP!!!

• Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,689
17,755
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Se alguém achar que a bola bate no braço quando está apoiado no relvado, é melhor ir ao oftalmologista.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,912
7,645
Não jogaram nada. Tiveram 2 oportunidades de golo num jogo inteiro.
O cansaço começa a notar-se e o ciclo terrível ainda mal começou, vão rebentar que nem uns sapos já a partir do jogo com o benfas.
Colo como sempre, penálti evidente por bola jogada com a mão na área das osgas por uma osga. O padre e o var não quiseram ver.
Resultado injusto e com colo. Empate já era demais.

• Like
Reações: Dagerman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,671
33,622
Conquistas
1
Admiro quem ainda acredita que vamos ser campeões.
Admiro a vossa capacidade de ignorar a realidade e aquilo que rodeia os jogos do campeonato português.
Eu admiro é o sporting ainda festejar os seus roubos como se fosse mudar alguma coisa no final…

• Like

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,097
3,970
O campeonato tá mais que controlado, vale tudo. Preparem-se que amanhã vai ser dose. E este jogo mostrou que a nossa ida a Amadora não vai ser fácil.

• Like
Reações: Palu1893

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,396
53,060
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também estava tudo bem quando era o PdC que já nem sabia falar, nem o fazia. Que choro de viúva.

E realmente, o AVB nunca fala. Nunca. Nem nunca critica o que se passa, nem ele nem treinador.
Tens de ir ver o que eu dizia quando era com PDC também..! Antes de te armares em Chico esperto! Em Zé ninguém!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,633
19,880
Pra reforçar o poder destes gajos sobre a arbitragem, é aquele lance do Hjulmand com o árbitro, é absolutamente inenarrável. Ver o gajo a pôr o árbitro a baixar a bola e ainda leva com um empurrão.

Nojento, absolutamente nojento.

• Like

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,097
3,970
O cansaço começa a notar-se e o ciclo terrível ainda mal começou, vão rebentar que nem uns sapos já a partir do jogo com o benfas.
Colo como sempre, penálti evidente por bola jogada com a mão na área das osgas por uma osga. O padre e o var não quiseram ver.
Já vão com essa ladainha do cansaço e sorte há muito e continuam cada vez mais perto, e se a gente perde pontos tá feito, eles não cedem pontos até ao final não os deixam.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,182
13,151
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gostava muito de ver uma reação do nosso clube a (mais uma) arbitragem vergonhosa e a empurrar o mesmo clube de sempre

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,073
Este campeonato é tão à descarada, tão à descarada, que os lagartos no fórum deles já se sentem campeões.

Nem no tempo do Vieira eu me lembro de um campeonato assim tão descarado e houve vários em que foi uma completa vergonha. O pior de tudo é ser em era de VAR.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,931
14,176
Essa história do "vão perder pontos porque estão cansados" já tem barbas. Acho que vocês ainda não perceberam bem que isso conta zero com o padre certo no apito. Até podem jogar com os sub-23 de muletas que ganham todos os jogos na mesma menos contra o Panelas.

8 Fevereiro 2023
20,883
26,256
Já me estou a lembrar outra vez do jogo da semana passada.

Tínhamos tudo na mão e fomos sofrer no último minuto a jogar em casa.

Temos de ganhar amanhã. O jogo com o Estrela não será nada fácil, os adeptos deles vão parecer cães vadios na bancada central ao contrário de hoje.