Se gostas de comer e calar ..Tem adiantado de caralho falar. Nós falamos até os eternos beneficiados de vermelho falam e adianta de piço!
A solução disto é vencer e fazer estes filhos duma grande put* entrarem em declinio.
Mesmo sendo os lagartos, alguém consegue explicar como é que isto não é grande penalidade?
Eu admiro é o sporting ainda festejar os seus roubos como se fosse mudar alguma coisa no final…Admiro quem ainda acredita que vamos ser campeões.
Admiro a vossa capacidade de ignorar a realidade e aquilo que rodeia os jogos do campeonato português.
Tens de ir ver o que eu dizia quando era com PDC também..! Antes de te armares em Chico esperto! Em Zé ninguém!Também estava tudo bem quando era o PdC que já nem sabia falar, nem o fazia. Que choro de viúva.
E realmente, o AVB nunca fala. Nunca. Nem nunca critica o que se passa, nem ele nem treinador.
Problema nem é o estar com 10, é ser falta sem bola e ele não assinalar nada, lance depois é interrompido pelo arbitro e dá golo do Sporting.E se o árbitro marcasse aquele penalty da primeira parte
E se não tivessem aquele lance com 10 não sei se o zborde marcava
Não jogaram nada. Tiveram 2 oportunidades de golo num jogo inteiro.
O cansaço começa a notar-se e o ciclo terrível ainda mal começou, vão rebentar que nem uns sapos já a partir do jogo com o benfas.
Colo como sempre, penálti evidente por bola jogada com a mão na área das osgas por uma osga. O padre e o var não quiseram ver.
Resultado injusto e com colo. Empate já era demais.
Já vão com essa ladainha do cansaço e sorte há muito e continuam cada vez mais perto, e se a gente perde pontos tá feito, eles não cedem pontos até ao final não os deixam.Não jogaram nada. Tiveram 2 oportunidades de golo num jogo inteiro.
O cansaço começa a notar-se e o ciclo terrível ainda mal começou, vão rebentar que nem uns sapos já a partir do jogo com o benfas.
Colo como sempre, penálti evidente por bola jogada com a mão na área das osgas por uma osga. O padre e o var não quiseram ver.
Isso, boa sorte.O que se está a passar neste campeonato tem que ser investigado, mas por estrangeiros, isto é gozar com todos
Amanhã o mouro pequeno já tem mais conteúdo para a conferência de imprensa.
Essa história do "vão perder pontos porque estão cansados" já tem barbas. Acho que vocês ainda não perceberam bem que isso conta zero com o padre certo no apito. Até podem jogar com os sub-23 de muletas que ganham todos os jogos na mesma menos contra o Panelas.Não jogaram nada. Tiveram 2 oportunidades de golo num jogo inteiro.
Cá está. Quais são os próximos nomes/"insultos" que vais puxar desse baú ressequido que usas sempre?Tens de ir ver o que eu dizia quando era com PDC também..! Antes de te armares em Chico esperto! Em Zé ninguém!