Se não disse aquilo, tem que desmentir.Ou seja, não disse nada publicamente.
E como é óbvio não vai desmentir nada.
Se não disse aquilo, tem que desmentir.Ou seja, não disse nada publicamente.
E como é óbvio não vai desmentir nada.
Ele provavelmente disse aquilo e não vejo qual é a relevância.Se não disse aquilo, tem que desmentir.
Portanto, dizer que o apito dourado foi uma vergonha à frente dos inimigos é normal. Ok.Ele provavelmente disse aquilo e não vejo qual é a relevância.
Alias, a única pessoa que vejo a dar relevância a isso és tu.
Nem os próprios lagartos.
Não vejo qualquer problema em ter dito isso. Aliás o Apito Dourado foi uma vergonha, até porque os vários processos bloqueiam de Leiria para baixo.Se não disse aquilo, tem que desmentir.
O apito dourado ficou ligado ao nosso clube.Não vejo qualquer problema em ter dito isso. Aliás o Apito Dourado foi uma vergonha, até porque os vários processos bloqueiam de Leiria para baixo.
Que o diga no fim da época. Isto é daquelas armadilhas ridículas em dia que o FCPORTO joga.O apito dourado ficou ligado ao nosso clube.
Eu, nunca mas nunca disse que era uma vergonha na presença de benfiquistas ou sportinguistas. Apenas que foi usado para nós atingir e que fomos ilibados.
Se o Presidente o disse nesse contexto, ok. Mas que o venha esclarecer.
Ruído depois de mais um roubo.Que o diga no fim da época. Isto é daquelas armadilhas ridículas em dia que o FCPORTO joga.
Foco em sermos Campeões!
E passa bem.Tu passas a vida a dar importância ao que o varandas diz.
E bem. Era o que falatava esse monte de merda fanhoso dizer o que lhe apetece e nós estarmos calados! Se gostas que te vão ao cu o problema é teu.Tu passas a vida a dar importância ao que o varandas diz.
Como presidente do nosso enorme clube não tem de dizer isso! Mas está tudo bem? Isso é escarrar na nossa história caralho! Mas estamos a brincar?Ele provavelmente disse aquilo e não vejo qual é a relevância.
Alias, a única pessoa que vejo a dar relevância a isso és tu.
Nem os próprios lagartos.
O apito dourado é um escarro na nossa história.Como presidente do nosso enorme clube não tem de dizer isso! Mas está tudo bem? Isso é escarrar na nossa história caralho! Mas estamos a brincar?
Ninguém comprou títulos, mas há coisas no apito dourado que infelizmente nos envergonham a todos e que todos ouvimos.Tenham cuidado...
É agora que vamos ler aqui que compramos os títulos?
O @apocalypto já deixou aqui marcado que não admite que se escreva cá isso.
O apito dourado não existiu! Foi uma merda inventado caralho. Eu não sei o que é pior, se um fanhoso com o QI de uma batata ou ainda haver Portistas a dar veracidade a isso! A sério! Ó pá por favor!O apito dourado é um escarro na nossa história.
Pelo que parece ainda há gajos que admitem essa merda. Foda-se! Um gajo aqui lê mesmo de tudo!Tenham cuidado...
É agora que vamos ler aqui que compramos os títulos?
O @apocalypto já deixou aqui marcado que não admite que se escreva cá isso.
Sim, porque nem há escutas no YouTube nem nada LOLO apito dourado não existiu! Foi uma merda inventado caralho. Eu não sei o que é pior, se um fanhoso com o QI de uma batata ou ainda haver Portistas a dar veracidade a isso! A sério! Ó pá por favor!
Eram práticas correntes porque assim o admitiam as próprias instituições há décadas e décadas.Ninguém comprou títulos, mas há coisas no apito dourado que infelizmente nos envergonham a todos e que todos ouvimos.
É evidente que há práticas que na altura eram transversais a todos e que conseguiram colar aquilo exclusivamente ao Porto, mas não deixa de ser uma mancha.
Não vejo problema em dizer isso.
Dito isto, quero que o Varandas se foda, e o apito dourado foi há mais de 20 anos e não é para aqui chamado.