André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,809
107,706
Ele provavelmente disse aquilo e não vejo qual é a relevância.

Alias, a única pessoa que vejo a dar relevância a isso és tu.

Nem os próprios lagartos.
Portanto, dizer que o apito dourado foi uma vergonha à frente dos inimigos é normal. Ok.

Vamos mas é ganhar logo e isso deixa de interessar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,809
107,706
Não vejo qualquer problema em ter dito isso. Aliás o Apito Dourado foi uma vergonha, até porque os vários processos bloqueiam de Leiria para baixo.
O apito dourado ficou ligado ao nosso clube.

Eu, nunca mas nunca disse que era uma vergonha na presença de benfiquistas ou sportinguistas. Apenas que foi usado para nos atingir e que fomos ilibados.

Se o Presidente o disse nesse contexto, ok. Mas que o venha esclarecer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,778
18,064
O apito dourado ficou ligado ao nosso clube.

Eu, nunca mas nunca disse que era uma vergonha na presença de benfiquistas ou sportinguistas. Apenas que foi usado para nós atingir e que fomos ilibados.

Se o Presidente o disse nesse contexto, ok. Mas que o venha esclarecer.
Que o diga no fim da época. Isto é daquelas armadilhas ridículas em dia que o FCPORTO joga.

Foco em sermos Campeões!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,815
20,150
Tu passas a vida a dar importância ao que o varandas diz.
E passa bem.

Porque o que ele diz há quem dê muita importância, principalmente quem anda de apito na boca nos relvados e tudo que os rodeiam.

Mas pode sempre haver quem viva num buraco (provavelmente um forrado com quadros do Sa Carneiro) que ainda não se tenha apercebido disso.... :eek:

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,399
53,070
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente o filho da puta do fanhoso voltou a cuspir na nossa história. Voltou a falar de uma merda inventada pelos filhos da puta do Sul, onde se baseiam numas escutas manhosas e ilegais e que diziam respeito a um jogo com o estrela da amadora em casa, quando já éramos campeões e no ano que fomos campeões da Europa. Uma fantasia que curiosamente parou em Leiria.

O filho da puta do néscio foi mais longe. Disse que o presidente indiretamente terá “dito” que o apito dourado era uma vergonha tendo com isso admitido como tal essa merda na qual fomos acusados e ilibados.

Como foi um monte de merda a dizer, com um QI menor que uma pessoa com NE, com toda a certeza que foi mais uma aldrabice.

Como tal, foco total no jogo de logo, ganhar sem espinhas e depois vir desmentir categoricamente essas afirmações, uma vez que são de uma gravidade extrema!

PARA CIMA DELES SEM MEDO CARALHO! 💙🤍

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,399
53,070
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele provavelmente disse aquilo e não vejo qual é a relevância.

Alias, a única pessoa que vejo a dar relevância a isso és tu.

Nem os próprios lagartos.
Como presidente do nosso enorme clube não tem de dizer isso! Mas está tudo bem? Isso é escarrar na nossa história caralho! Mas estamos a brincar?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,039
18,330
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenham cuidado...
É agora que vamos ler aqui que compramos os títulos?

O @apocalypto já deixou aqui marcado que não admite que se escreva cá isso.
Ninguém comprou títulos, mas há coisas no apito dourado que infelizmente nos envergonham a todos e que todos ouvimos.

É evidente que há práticas que na altura eram transversais a todos e que conseguiram colar aquilo exclusivamente ao Porto, mas não deixa de ser uma mancha.

Não vejo problema em dizer isso.

Dito isto, quero que o Varandas se foda, e o apito dourado foi há mais de 20 anos e não é para aqui chamado.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,815
20,150
Quanto ao que o animal disse que o nosso Presidente chegou a dizer em frente a terceiros.

Vou partir do princípio que está a falar a verdade.

Vou dar o benefício da dúvida ao André, acreditando (como acredito) que ele é uma boa pessoa e estava de boa fé para criar um novo espírito e ambiente no tugao para os próximos anos/décadas.

Normalmente estaria aqui a rasgar as vestes e a dizer que seria um escândalo gigantesco ver um presidente do FCP a admitir isso em frente a inimigos, mas como disse, acredito que ele estava genuinamente de boa fé e quis enterrar qualquer machado de guerra.

Posto isto; daqui para a frente espero que nunca, mas nunca mais, na puta da vida ele se saia com uma dessas.

Acredito que ao dia de hoje ele já percebeu o lodo, antro e buraco, que é o tugao e o que os nossos inimigos estão dispostos a fazer para nos destruir.

Só não fazem se não puderem.

Portanto, resumindo, acredito que hoje ele seria incapaz de dizer uma coisa dessas em frente a quem só nos quer mal.

Não acho nada que deva vir responder ao animal, só se for ironicamente para dar um abraço de solidariedade a todos os paineleiros com fontes, que saltaram logo para o colo do vagandas a desmentir que ele tivesse pedido desculpas ao André.

De resto a falar antes do clássico só se for para mencionar o Huljmand pode tudo e as arbitragens que continuam épicas.

Aliás, vagandas veio hoje falar precisamente para desviar as atenções da arbitragem de ontem, AVB ao falar seria para referir e apontar isso mesmo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,039
18,330
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O apito dourado não existiu! Foi uma merda inventado caralho. Eu não sei o que é pior, se um fanhoso com o QI de uma batata ou ainda haver Portistas a dar veracidade a isso! A sério! Ó pá por favor!
Sim, porque nem há escutas no YouTube nem nada LOL

O apito dourado existiu e há ali coisas que uma pessoa com dois dedos de testa consegue enquadrar na época e de certa forma “relativizar”.

Agora daí a dizer que é uma invenção, epa…

Se me dissesses que foi de certa forma empolado e descontextualizado eu estaria totalmente de acordo.

Agora negar as evidências não.

• Não gosto
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,343
167,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém comprou títulos, mas há coisas no apito dourado que infelizmente nos envergonham a todos e que todos ouvimos.

É evidente que há práticas que na altura eram transversais a todos e que conseguiram colar aquilo exclusivamente ao Porto, mas não deixa de ser uma mancha.

Não vejo problema em dizer isso.

Dito isto, quero que o Varandas se foda, e o apito dourado foi há mais de 20 anos e não é para aqui chamado.
Eram práticas correntes porque assim o admitiam as próprias instituições há décadas e décadas.
Só eram boas quando só eram praticadas entre as instituições e o "BSB" ou seja Belenenses, orcs e sapos.
A partir do momento em que outros clubes ganharam peso e não se deixaram comer por lorpas nos meandros, mais concretamente o Porto com PdC, o Boavista do Major e os Vitós do Pimenta, passou a ser um ai jesus e mau.

Infelizmente eu também gostava que Portugal fosse como outros países da Europa onde só precisas mesmo de jogar à bola.
Mas todos sabemos como era e aliás como continua a ser.

De resto o FCP foi ilibado em todas as instâncias. Os dois jogos ali martelados não houve prova de benefícios pelo contrário o Porto foi prejudicado e empatou um devido a esse prejuízo.
E as escutas foram usadas. Não foram invalidadas. Essa é uma mentira muito repetida.

E o processe que veio depois o do justiceiro benfiquista dos Carvalhos foi esvaziado e considerado nulo e ilegal.