O Afonso Costa, o Simão Marques e o Ferro são, efetivamente, de 2012. Vi no zerozero.acho que os dois centrais são de 1 ano. Os nossos centrais de 2 ano devem ser fracos
O Afonso Costa, o Simão Marques e o Ferro são, efetivamente, de 2012. Vi no zerozero.acho que os dois centrais são de 1 ano. Os nossos centrais de 2 ano devem ser fracos
---------------------O Afonso Costa, o Simão Marques e o Ferro são, efetivamente, de 2012. Vi no zerozero.
Não foi um jogo fácil. A equipa tinha empatado em casa com o Estoril no jogo da primeira volta. O F C Porto dominou, teve mais posse de bola e as melhores oportunidades (embora não tenham sido muitas, o Estoril praticamente não as teve). Mas fiquei sempre com a sensação que num contra-ataque o Estoril poderia chegar ao empate. O resultado era curto (apenas 0-1).---------------------
Como foi o jogo?
--------------------------Excelente resultado! Jogo do próximo domingo contra o Sporting muito importante. No site diz que vai ser no Olival. Se for verdade, é uma noticia muito boa e lá estarei!
O FCP na primeira volta podia ter dado facilmente 10-1 tal a quantidade de opurtunidades criadas. Eles foram lá uma vez e marcaram.Não foi um jogo fácil. A equipa tinha empatado em casa com o Estoril no jogo da primeira volta. O F C Porto dominou, teve mais posse de bola e as melhores oportunidades (embora não tenham sido muitas, o Estoril praticamente não as teve). Mas fiquei sempre com a sensação que num contra-ataque o Estoril poderia chegar ao empate. O resultado era curto (apenas 0-1).
O Salvador Valente tal como o Afonso e o Simão joga no escalão acima. Aliás, já no ano passado jogou. Curiosamente não é indiscutível na seleçãoacho que os dois centrais são de 1 ano. Os nossos centrais de 2 ano devem ser fracos