Não vai ter nePara a semana nao falha de certeza…
Não vai ter nePara a semana nao falha de certeza…
O Froholdt sofreu 10 vezes mais falta com o Fama, e contou.Este golo anulado ao nacional não sei não…
E o marco Pina, que disse no lance do penalti que se houvesse puxão seria vermelho diretoAs galinhas sofrem o 2-1 e o jornalista diz:
- Jorge Faustino, que acha?
- Diz o merdas do Jorge Faustino, penalty, limpo, mete a mão etc...
- Restantes presentes, que acham? (Sousa, Beto e um Nuno qualquer)
- Não há nada.
- Jorge Faustino: pois, pois, não sei, não dá para reverter...
Esse Jorge Faustino é igual ao mister-gay vagandas: uma bela MERDA.
Cabrão do grego, oportunidade de ouro para ganhar confiança com o penalty e consegue falhar.Pavlidis no pior momento da época também pqp.
E não é só isso aquilo lá dentro deve estar com um ambiente todo fdd.Cabrão do grego, oportunidade de ouro para ganhar confiança com o penalty e consegue falhar.
O vagandas fez um pacto com o diabo, só pode.
Tomara que sim e não jogue em Almerdade.Não estou a ver o jogo. O Ríos lesionou-se?
Não foi o único do dia, já o Alverca fez um golo em que no início da jogada o jogador ganhou a bola com um claro corte com o braço.E este golo do Braga precedido de braço a aparar a bola????
Vale tudo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Só para buscar este assunto, e desculpa a segunda resposta, belo gamanço foi o de hoje.Resta não chorar. É bater palmas aos gamanços constantes, manageiro.
E assim continuará a ser, mas de nada lhes vai valer. Vamos ganhar e vamos festejar os dois.Só para buscar este assunto, e desculpa a segunda resposta, belo gamanço foi o de hoje.