A bola entretanto é intercetada, vai ao meio, e há um remate que passa por baixo das pernas de um ou dois jogadores do FC Porto.
Parem com o hate banal a esta altura.
A bola entretanto é intercetada, vai ao meio, e há um remate que passa por baixo das pernas de um ou dois jogadores do FC Porto.
Ng está a dar hate, respondi ao @Ruben1893 única e simplesmenteA bola entretanto é intercetada, vai ao meio, e há um remate que passa por baixo das pernas de um ou dois jogadores do FC Porto.
Parem com o hate banal a esta altura.
É um jogador queimado pelos lances contra os lagartos e os lampiões.Nota introdutória: entrou bem.
Mas, foda-se, quando a bola tá perto do raio de ação dele não sei quem se caga mais, se ele ou eu.
Acho que tá morto para o FCP infelizmente.
Não é só pelos adeptos, o Victor hoje mais uma vez só tem consciência de ir fechar a esquerda depois dele entrar, com o Zaidu nunca o vimos lá.É um jogador queimado pelos lances contra os lagartos e os lampiões.
Quando vai aquecer no Dragão nota-se sempre um semblante muito pesado, como se carregasse uma nuvem negra.
Com a lesão de Martim, tinha de jogar e hoje foi um bom jogo para isso.
Qual perseguição ao Moura?A culpa é de um treinador tentar ter o máximo de opções prontos a entrar...
Parem com a perseguição ao Moura!
É jogador do nosso clube e não dos rivais.
Atirar a pedra e esconder a mao, bravo.Ng está a dar hate, respondi ao @Ruben1893 única e simplesmente
Será que já não entrou hoje a pensar nisso?Acho que devia jogar a titular na próxima quinta feira