André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,399
53,070
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa que vou deixar aqui escrita para que não haja a mínima dúvida! Criticar o presidente quando se tem de criticar. Só a crítica ajuda a melhorar.. mas nunca estar CONTRA ELE! Nós estamos é com ele para combater aquela cambada corrupta é filha da puta da capital!

Ele é o nosso general e nós os seus soldados!

Para cima deles até eles se borrarem todos! 💙🤍

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,779
17,419
Totalmente de acordo.

Agora daí a vir aqui dizer que o apito dourado foi tudo inventado também não.

Eu defendo o Porto com unhas e dentes até a morte mas também nao digo amém a tudo.
A única coisa que podes reclamar e é a mancha negra do PC é ter recebido um arbitro em casa, mas se em tribunal foi provado que o FCP não foi beneficiado...
Claro que nunca saberemos quem pediu se foi o PC ou se foi o arbitro que quis ser atendido pelo PC, isso sim é a mancha!
Agora que o AD foi tudo inventado foi, nem se quer tinha ido para a frente naquela assalto aquela reunião pelo fanático do orc destitui uma assembleia e montou outra tudo contra a leis e colocar anti-Portista noutra assembleia para ir para a frente, depois com a ajuda do justiceiro orc ricardo costa, deu no que deu, sem isso nunca o FCP tinha ido a tribunal pelo AD!
As escutas, lol, eu oiço o PC a pedir um arbitro internacional, nunca coloca nomes, pede é um arbitro competente internacional, se achas isso mau, o que achas do orelhas a vetar nomes e até escolher 1 e afirmar que esta a fazer a coisa por fora!
Podes criticar sim ter recebido um arbitro em casa, de resto não há nada de mais, sim tudo inventado para manchar o nome do FCP e PC, como aquele documentário nojentissimo que a rtp fez sobre PC, em que a puta da jornalista coloca as palavras na boca do maior ódio de PC o otavio agricultor que era capaz da matar para ganhar, se vocês são engolidos pela cartilha...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,809
107,706
Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:

Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.

O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,904
3,108
Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:

Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.

O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.
Mais do que falar é trabalhar para ter órgãos federativos menos hostis.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,815
20,150

A única explicação que eu encontro é o que sempre defendi; que se trabalhe no recato, fora dos holofotes.

O problema é que o que se tem visto....demonstra tudo menos isso, ou seja, demonstra que essa suposta estratégia não tem tido qualquer resultado concreto.

Eu também acho que esta semana era semana de explodir com isto e meter pressão máxima no clássico.

O que se viu hoje foi mau demais e demonstra mais uma vez que os árbitros estão completamente à vontade e com as costas bem quentes para decidir contra nós.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,289
23,141

Respondeste bem dentro de campo, assim é que tem que ser.

O resto tem que ser feito é pela calada não é falar tipo papagaio como faz o terrorista

• Like
Reações: Dragão_1977