Foi um festim para o Jardel.Se houve alguém que comprou títulos, foi é o sporting de 2002, aquilo foi um festival de penaltys nunca antes visto em portugal.
As escutas não terem sido investigadas de Leiria para baixo diz tudo.
Foi um festim para o Jardel.Se houve alguém que comprou títulos, foi é o sporting de 2002, aquilo foi um festival de penaltys nunca antes visto em portugal.
As escutas não terem sido investigadas de Leiria para baixo diz tudo.
Os pontos não acabaram por ser devolvidos? Tinha vaga ideia dissoRealmente o apito dourado foi uma vergonha..foi uma vergonha ter parado e Leiria assim que viram que os outros também lá estavam metidos. E também foi uma vergonha termos sido os únicos a quem tiraram pontos. Foi mesmo uma vergonha
Sim foram..e nem faziam falta mas ficou para a história tambemOs pontos não acabaram por ser devolvidos? Tinha vaga ideia disso
A única coisa que podes reclamar e é a mancha negra do PC é ter recebido um arbitro em casa, mas se em tribunal foi provado que o FCP não foi beneficiado...Totalmente de acordo.
Agora daí a vir aqui dizer que o apito dourado foi tudo inventado também não.
Eu defendo o Porto com unhas e dentes até a morte mas também nao digo amém a tudo.
Cersei LannisterQuem era a lesbica sentada à beira do Presidente?
Mais do que falar é trabalhar para ter órgãos federativos menos hostis.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.
O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.
A única explicação que eu encontro é o que sempre defendi; que se trabalhe no recato, fora dos holofotes.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.
O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.
Respondeste bem dentro de campo, assim é que tem que ser.Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:
Rosa Pontes.Quem era a lesbica sentada à beira do Presidente?
Presidente... radio silence.
Não caia na ratoeira.