Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.39 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
11
Amarelos
9
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,656
O que é certo é que esses jogadores "alternativos" também já ganharam alguma dinâmica de jogarem juntos. Por isso acredito mesmo que ele poupe o Viktor em Inglaterra e que vá a jogo tanto com o tondela como com o sporting.
O Victor é daqueles que quanto mais jogar melhor. Ainda por cima final de época com ainda muita coisa em jogo, qualquer jogador a sério deve sentir motivaçao nesta altura e o cansaço acaba um bocado diluido. No caso do Victor nem sequer duvido de nada (motivaçao, resistencia...) mas nao estou a ver Farioli deixar de lado o Fofana. Tem algum estatuto e creio que o italiano nao é muito de romper dinamicas criadas, mesmo esta da rotaçao entre competiçoes. Com jeitinho vamos estar em Istambul com Froholdt, Veiga, Varela e Pepê no banco loles.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,883
14,502
36
Porto
O Victor é daqueles que quanto mais jogar melhor. Ainda por cima final de época com ainda muita coisa em jogo, qualquer jogador a sério deve sentir motivaçao nesta altura e o cansaço acaba um bocado diluido. No caso do Victor nem sequer duvido de nada (motivaçao, resistencia...) mas nao estou a ver Farioli deixar de lado o Fofana. Tem algum estatuto e creio que o italiano nao é muito de romper dinamicas criadas, mesmo esta da rotaçao entre competiçoes. Com jeitinho vamos estar em Istambul com Froholdt, Veiga, Varela e Pepê no banco loles.
Não sei se é bem assim. Quando ele jogava sempre notaste bem a quebra que teve. Com a chegada do Fofana ele voltou ao ritmo do inicio da época.

Quanto ao resto, acho que não. Se por acaso chegássemos a Istambul, acho que ele metia a "equipa do campeonato".

• Like
Reações: Viena e lpmacedo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,691
90,927
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se houver jogo do campeonato 3 dias depois sim... se esta equipa com 6 "titulares" de fora nos levou à final também a pode jogar.

Se o campeonato já tiver acabado jogamos com a melhor equipa.

Mas é curioso que um fã do Conceição esteja preocupado com a rotação na liga euro, quando o mesmo em 21/22 fez exatamente o mesmo (e muito muito bem!) e não li críticas tuas (e muito muito bem!).

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,656
Se houver jogo do campeonato 3 dias depois sim... se esta equipa com 6 "titulares" de fora nos levou à final também a pode jogar.

Se o campeonato já tiver acabado jogamos com a melhor equipa.

Mas é curioso que um fã do Conceição esteja preocupado com a rotação na liga euro, quando o mesmo em 21/22 fez exatamente o mesmo (e muito muito bem!) e não li críticas tuas (e muito muito bem!).
Vamos por partes como dizia o outro imbecil.

A final da liga europa é logo a seguir à ultima jornada com o Santa Clara e portanto antes do Jamor (que se lá formos será com todo o respeito contra um adversario de segunda ou até terceira divisao por isso...).

Em relaçao à rotaçao, sou totalmente favoravel sim. Tento é ser o mais coerente e logico/racional possivel.
Até aos oitavos ainda é naquela, estás ainda "longe". Se tens de passar pelo playoff ainda mais sentido faz rodar.
A partir dos quartos, sejamos sérios, nao dá muito para brincar a nao ser que o adversario seja teoricamente muito fraco. O que nao é propriamente o caso do Nottingham apesar de tambem nao serem nenhum super bicho.

A malta trabalhou e foi competente durante meses para chegar aqui. Agora nao ha marcha atrás e é para ir com tudo para tudo. Podemos até nao ganhar nada mas nao pode ser por andarmos a escolher competiçoes. Aliás, podes até escolher uma competiçao e ficares a arder na mesma.

Agora respondendo à tua "boquinha", quero relembrar ao mesmo orelhudo preferido que em novembro eu andava a "implorar" por uma rotaçao total contra o Estrela Vermelha (lá está a questao de logica calculada) antes dos lampiursos (vou chama-los assim de forma mais simpatica esta semana a ver se se portam bem) virem ao Dragao porque um jogo da fase de grupos mesmo que corra mal nao vai mudar grande coisa.
Ai, o meu orelhudo preferido estava desgostoso com esse tipo de mindset e o FCP tinha/tem um estatuo europeu para respeitar e nao se pode brincar com isso e cagar em jogos.

Agora que estamos nos quartos de final já nao interessa o estatuto?

Ja nao passo por Braga nem Amares desde a altura do Natal mas consigo cheirar esse odor estranho que sai dos teus boxers maninho.

Aguenta-te. Chegamos até aqui agora nao se olha mais para trás nem se fazem contas sem fim. As contas até sao bem simples. Ganhar, ganhar e ganhar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,691
90,927
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos por partes como dizia o outro imbecil.

A final da liga europa é logo a seguir à ultima jornada com o Santa Clara e portanto antes do Jamor (que se lá formos será com todo o respeito contra um adversario de segunda ou até terceira divisao por isso...).

Em relaçao à rotaçao, sou totalmente favoravel sim. Tento é ser o mais coerente e logico/racional possivel.
Até aos oitavos ainda é naquela, estás ainda "longe". Se tens de passar pelo playoff ainda mais sentido faz rodar.
A partir dos quartos, sejamos sérios, nao dá muito para brincar a nao ser que o adversario seja teoricamente muito fraco. O que nao é propriamente o caso do Nottingham apesar de tambem nao serem nenhum super bicho.

A malta trabalhou e foi competente durante meses para chegar aqui. Agora nao ha marcha atrás e é para ir com tudo para tudo. Podemos até nao ganhar nada mas nao pode ser por andarmos a escolher competiçoes. Aliás, podes até escolher uma competiçao e ficares a arder na mesma.

Agora respondendo à tua "boquinha", quero relembrar ao mesmo orelhudo preferido que em novembro eu andava a "implorar" por uma rotaçao total contra o Estrela Vermelha (lá está a questao de logica calculada) antes dos lampiursos (vou chama-los assim de forma mais simpatica esta semana a ver se se portam bem) virem ao Dragao porque um jogo da fase de grupos mesmo que corra mal nao vai mudar grande coisa.
Ai, o meu orelhudo preferido estava desgostoso com esse tipo de mindset e o FCP tinha/tem um estatuo europeu para respeitar e nao se pode brincar com isso e cagar em jogos.

Agora que estamos nos quartos de final já nao interessa o estatuto?

Ja nao passo por Braga nem Amares desde a altura do Natal mas consigo cheirar esse odor estranho que sai dos teus boxers maninho.

Aguenta-te. Chegamos até aqui agora nao se olha mais para trás nem se fazem contas sem fim. As contas até sao bem simples. Ganhar, ganhar e ganhar.
Convenhamos que estávamos numa fase do campeonato em que o risco de um escorregão era bem menos nocivo às nossas ambições do que agora. E na europa tínhamos de cumprir os mínimos que era passar a fase a eliminar em 1º. Além disso os jogadores estavam bem mais frescos e não tínhamos as opções que agora temos.

Depois disso o campeonato entrou numa fase decisiva e como é óbvio tudo isso passa para trás das costas.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,987
2,877
É a tua visão, que não corresponde á realidade.

A realidade é que o fofana tem permitido descansar o froholdt, o que se reflete num maior rendimento.

Aliás, a porcaria das selecções teve um peso na questão física do froholdt. Notou-se bem contra o famalicao.

O final do teu post, é as alfinetadas do costume contra o treinador. Pareces o cathro. Ninguem sabe a azia do cathro contra o Porto, e de ti, ninguem entende que caralho de mal este treinador te fez. Nota-se constantemente uma azia da tua parte contra ele. Mas pronto, cada um sabe de si, e é livre de sentir o que quer que seja.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,656

A realidade é que o fofana tem permitido descansar o froholdt, o que se reflete num maior rendimento.

Aliás, a porcaria das selecções teve um peso na questão física do froholdt. Notou-se bem contra o famalicao.

O final do teu post, é as alfinetadas do costume contra o treinador. Pareces o cathro. Ninguem sabe a azia do cathro contra o Porto, e de ti, ninguem entende que caralho de mal este treinador te fez. Nota-se constantemente uma azia da tua parte contra ele. Mas pronto, cada um sabe de si, e é livre de sentir o que quer que seja.
Esse ultimo paragrafo era completamente escusado. Nao que eu nao lide bem com boquinhas mas neste caso atiraste completamente ao lado. Eu nao sou responsavel pelos fantasmas que tu criaste sobre o que eu escrevo em relaçao ao treinador. E se é verdade que ja fiz criticas e até que ja mandei uma ou outra boca (nunca mal intencionada mas sim baseada em coisas reais), neste caso nao é minimamente uma alfinateda mas a minha convicçao de achar que Farioli vai manter essa rotaçao até acabar o percurso, seja onde for. Inclusivamente acredito que numa hipotética final ele ia fazer isso.

Oxala possamos ter de ter esta conversa daqui a umas semanas...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,361
28,983
35
Vila Das Aves

O Fofana trás poder físico ao meio campo e boa saída com bola, só peca por vezes nalgumas decisões no último terço, mas é perfeitamente normal.

Em Braga por exemplo, ele e o Pablo abafaram por completo o meio campo adversário.

E tal como referes, permite descansar o Froholdt (eu sei que parece, mas não é uma máquina).

• Like
Reações: luchogonzalez27