Liga Portugal Betclic 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,157
8,589
Calma, se calhar o Tondela nem precisa de ir a Alvalade e atribuem logo os 3 pontos ao Sporting, pelo bem nacional!

É incrível que andemos nesta palhaçada de decidir quando jogam conforme as necessidades de um dos clubes. Se o Sporting passar jogam num certo dia senão jogam noutro. A competição que se lixe, o adversário que se lixe. Que anedota. É que não são os únicos na mesma fase de uma competição europeia sequer!
E não se fala o suficiente disso. É um fartote

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,157
8,589
Acho que é mais ou menos consensual que o árbitro do dérbi será o Portuense João Gonçalves.

Muito criticado pelas galinholas em braga e decisivo (por causa do seu liner) no santa clara-scp.

Se o CA perder mesmo o que resta de dignidade (que já é pouca) então pode aparecer o lagarto nobre ou o escandaloso (ver ontem!!!) godinho
Vai ser o Huljmand

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,687
21,206
Partilhar convosco que não gosto de ver o Gonçalo Moreira de Pedrouços estrear -se pelos corruptos ….Nem eu nem muito dos familiares dele …😊

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,419
22,830
Acho que é mais por ai. O Gil se chegar à ultima jornada a lutar por algo será um jogo mais complicado. Nós na altura, em prinicipio, o Santa Clara já deve ter a manutenção assegurada.

Com o Tondela parece-me que será irrelevante. Vão ganhar esse jogo de uma maneira ou outra.
O jogo mais complicado vai ser contra o Rio Ave, nos Arcos. O resto são "peaners", como diz o outro.
Mas seria "engrassade" ver estes "espalharem-se ao comprido" frente ao AFS.

• Like
Reações: mesenga e Roma

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,245
16,163
Hoje deu para ver que o pessoal galináceo, que tenho no trabalho, quer ganhar no sanita XXI. E mais, estão revoltados com o colo dado às lagartixas.
Parece mentira mas é verdade. E como gente de fé, de missas e padres, acreditam que uma vitória ainda lhe pode dar o segundo lugar.

As lagartixas vão ter de "dar o dito e mais três tostões" se quiserem ganhar no domingo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,245
16,163
Acho que é mais ou menos consensual que o árbitro do dérbi será o Portuense João Gonçalves.

Muito criticado pelas galinholas em braga e decisivo (por causa do seu liner) no santa clara-scp.

Se o CA perder mesmo o que resta de dignidade (que já é pouca) então pode aparecer o lagarto nobre ou o escandaloso (ver ontem!!!) godinho
Eles vão sair com uma criança tipo Miguel Nogueira que é muito mais influenciável. Apoiado pelo Tiago Martins.

Duvido que saia dos grandes nomes tipo Godinho, Pinheiro, Nobre ou semelhante.

Vai ser "uma estrela em ascenção".

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,157
8,589
Hoje deu para ver que o pessoal galináceo, que tenho no trabalho, quer ganhar no sanita XXI. E mais, estão revoltados com o colo dado às lagartixas.
Parece mentira mas é verdade. E como gente de fé, de missas e padres, acreditam que uma vitória ainda lhe pode dar o segundo lugar.

As lagartixas vão ter de "dar o dito e mais três tostões" se quiserem ganhar no domingo.
Até o Rabolho mais anti depois destas duas jornadas percebeu que quem lhes está a comer o cu não é o Porto

• Like
Reações: mesenga e F_Ferr

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,209
4,526
Vila do Conde, 1974
Eles vão sair com uma criança tipo Miguel Nogueira que é muito mais influenciável. Apoiado pelo Tiago Martins.

Duvido que saia dos grandes nomes tipo Godinho, Pinheiro, Nobre ou semelhante.

Vai ser "uma estrela em ascenção".
ai esse fdp...nem me lembrei... em braga deu só 3 minutos no braga-scp...bem se fod*u ... teve q marcar o penalty do 2-2 mesmo nos segundos finais, mas estava com pressa q o jogo acabasse...além de estar ligado ao lance do gul/tone no dragão

• Like
Reações: F_Ferr
8 Fevereiro 2023
20,909
26,294
Partilhar convosco que não gosto de ver o Gonçalo Moreira de Pedrouços estrear -se pelos corruptos ….Nem eu nem muito dos familiares dele …😊
Eles têm escolas de futebol em todo o país, né?

Temos de fazer o mesmo para aumentarmos as probabilidades de sucesso. Quanto mais jogadores tivermos sob a nossa alçada melhor.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,786
7,710

Costuma-se a dizer que há uma primeira vez para tudo... mas não me imaginava a torcer pelos orcs nem a ficar feliz com uma vitória deles, mas olha, que seja já neste próximo fds! Não foi fácil chegar lá, mas neste momento tenho mais asco pelo verde que pelo encarnado. Não é muita diferença, mas está lá...

• Like
Reações: F_Ferr e Asterix

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,083
18,963
Costuma-se a dizer que há uma primeira vez para tudo... mas não me imaginava a torcer pelos orcs nem a ficar feliz com uma vitória deles, mas olha, que seja já neste próximo fds! Não foi fácil chegar lá, mas neste momento tenho mais asco pelo verde que pelo encarnado. Não é muita diferença, mas está lá...
Eu odeio muito mais os lagartos que o regime agora

Muito mais.

8 Fevereiro 2023
20,909
26,294
O Juan Rodriguez não tem 4 amarelos na Liga

Os nomes em risco de suspensão:

Tiago Manso
Emmanuel Maviram
Brayan Medina
Bebeto
Pedro Maranhão

(5 titulares ou quase titulares)

Num jogo frente a um adversário difícil! Veremos se fazem como todos os outros que limpam frente à capital. Ou se são sérios.
Segundo o ZZ o Medina que é o melhor jogador deles não deve ser titular

• Like
Reações: peterdragon

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,321
13,305
Italia
Há uns anos já aconteceu... Não foi assim há tantos. Um verdes vermelhos no wc, se não me engano.