#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
531
502
Como já disse aqui anteriromente, de LONGE , o melhor treinador das modalidades do club
Se calhar é o único treinador das modalidades que tem um plantel mais caro e claramente superior a todos os seus adversários.

O ano passado com um plantel menos forte fizemos pouco, muito pouco! Aí é que eu queria ter visto o grande treinador em ação.

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
237
191
Se calhar é o único treinador das modalidades que tem um plantel mais caro e claramente superior a todos os seus adversários.

O ano passado com um plantel menos forte fizemos pouco, muito pouco! Aí é que eu queria ter visto o grande treinador em ação.
Que me perdoe o draco1978 mas, no meu ponto de vista, um plantel não se define pelo dinheiro investido mas sim pela qualidade e empenho das atletas. Devemos deixar as palavras "caro" e "orçamento" de lado. Quantas vezes atletas "caros" revelam-se flops? Muitas vezes...
Quanto ao treinador ter sucesso porque tem uma equipa superior, também penso que não será bem assim: olhemos por exemplo para o Helder que está no Leixões e para o Manuel Almeida da ASão Mamede, que, por estarem onde estão, não deixam de ser uns ótimos treinadores...

Última edição:
  • Like
Reações: Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,881
20,697
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que me perdoe o draco1978 mas, no meu ponto de vista, um plantel não se define pelo dinheiro investido mas sim pela qualidade e empenho das atletas. Devemos deixar as palavras "caro" e "orçamento" de lado. Quantas vezes atletas "caros" revelam-se flops? Muitas vezes...
Muito bem

P

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
599
560
Independentemente da opinião que eu possa ter do MC (e que não é de agora, mas do seu tempo no Leixões) o que tenho assistido nos últimos jogos é uma vergonha.
Há um conjunto, muito pequeno, de adeptos que tem tido um comportamento vergonhoso para com o treinador e, diga-se, algumas jogadoras.
Repito, não sou fã do MC, mas é e tem sido um profissional comprometido com o projeto e com a equipa.
Era tempo de acabar com estes rumores e antagonismo sobre atletas e equipa técnica.
Da minha parte não vou contribuir mais para estes temas. 🙂

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
237
191
Independentemente da opinião que eu possa ter do MC (e que não é de agora, mas do seu tempo no Leixões) o que tenho assistido nos últimos jogos é uma vergonha.
Há um conjunto, muito pequeno, de adeptos que tem tido um comportamento vergonhoso para com o treinador e, diga-se, algumas jogadoras.
Repito, não sou fã do MC, mas é e tem sido um profissional comprometido com o projeto e com a equipa.
Era tempo de acabar com estes rumores e antagonismo sobre atletas e equipa técnica.
Assino embaixo...

• Like
Reações: WhiteWolf

bg_Zarate

Superior
5 Abril 2026
10
19
qual é o drama? não estou mesmo a par

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,918
3,221
Não acho que seja o melhor treinador do mundo, mas é o meu treinador. É com ele que vamos à reconquista.

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
237
191
Não acho que seja o melhor treinador do mundo, mas é o meu treinador. É com ele que vamos à reconquista.
"O melhor treinador do mundo" são vários, depende dos gostos de cada um. Para mim o melhor treinador do mundo chama-se Miguel Coelho, que é o treinador da minha Equipa, da qual sou adepto incondicional...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,465
11,579
É uma atrasadinha que faz parte da grupeta de atrasados mentais que vão para o arena com bandeiras do Pinto da Costa e que passam mais tempo do jogo a mandar piretes para a tribuna presidencial do que a apoiar a equipa.
Ainda temos desses atrasados mentais?

• Like
Reações: NakaMessi