Aparentemente o programa diário, Jogo Aberto, da SIC Noticias hoje nao da…

|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Vais ao médico e pedes para te extraírem o cérebro..Malta ajudem me lá .
Depois de quinta à noite tenho de ser lampião ? Se assim for como é que se faz
Beber vinho de pacote já sei
Tenho que bater na mulher ?
E mais ?
E foda , mas a gente pode tratar dissoSerá que consegues perder uns dentes até lá?
Boa oportunidade para ficares bi-denteMalta ajudem me lá .
E mais ?
Ontem à noite também deu jeito as eleições na Hungria......Aparentemente o programa diário, Jogo Aberto, da SIC Noticias hoje nao da…
![]()
Tirar macacos do nariz e cheirar, levar as mãos ao rabo e lamber.Malta ajudem me lá .
E mais ?
Estás a começar mal. Tens que começar por não saber escrever.Malta ajudem me lá .
E mais ?
Eu quero aprender amigo , pro isso pergunteiEstás a começar mal. Tens que começar por não saber escrever.
A seguir é não saberes ler, o que implicaria também não entenderes o conteúdo deste post (o que é uma pena).Eu quero aprender amigo , pro isso perguntei
Obrigado pelas dicas q todos
Tens que adquirir o pacote completo no site www.rabolhos.com.Malta ajudem me lá .
E mais ?
Ainda por cima outro que fazia o que queria, e não via amarelos para não cumprir jogo de castigo por acumulação...Eu nem tinha a noção de que o Ian Cathro estava se a referir ao fato de ter sido feio os adeptos do FC Porto terem assobiado o Pizzi.
Mas este gajo vive em que mundo para dizer uma barbaridade destas?
Assobiar um jogador que fez parte dos quadros do maior rival durante vários anos é feio? Deviamos ter aplaudido o gajo?

Por acaso... tenho portistas na família que votam desventura, mas o meu velhote, rabolho do distrito de Braga, não gosta nada do gajo e do chega (vá... gostava quando era comentador desportivo)...Tens que adquirir o pacote completo no site www.rabolhos.com.
Vem incluído:
1 camisola do insébio
1 soqueira para usar na esposa
1 embalagem de vinho rasca
1 prima de France para desenjoar da mulher
1 alicate para remover 3 dentes, de preferência da frente
1 foto em formato A3 do André Ventura
O Marco Ferreira também está um fdp de primeira categoria.
Tacho... era o do "agarrem-me que vou-m'a eles!" e ia meter a boca no trombone... deram-lhe o tacho nas tvs e nos jornais, e acalmou logo! Agora mete a boca noutro tipo de trombones... verdes e vermelhos...O Marco Ferreira também está um fdp de primeira categoria.
Dá nota negativa ao árbitro.... só por causa de não ter mostrado o segundo amarelo ao Oskar, de resto tudo porreiro pá.
Que grande fdp.