Reforço a mensagem, caso alguém precise de bilhete, tenho um para venda (lado Poente, setor A)Tenho um bilhete para o Estoril PúblicoGeral para vender para o lado de lá (Poente). Quem precisar, envie pm
Reforço a mensagem, caso alguém precise de bilhete, tenho um para venda (lado Poente, setor A)Tenho um bilhete para o Estoril PúblicoGeral para vender para o lado de lá (Poente). Quem precisar, envie pm
Pouco mais de 600 agora.Restam cerca de 1000 bilhetes para o jogo contra o Tondela.
Solar do Norte, 15 minutos do estádio e com bónus de ver as trombas dos verdes.Malta domingo alguém sabe o melhor sitio para ver o jogo das 18h perto do Dragão ? Com SportTV bifanas e cerveja
Vamos ser avisados em cima da hora e metade vai ficar a ver navios.e esses bilhetes para jogar contra o alvamerda não vão ser postos à venda?
regra geral os lugares anuais tem um periodo de lugar reservado para comprar, por isso tou tranquiloVamos ser avisados em cima da hora e metade vai ficar a ver navios.
Os anuais tem prioridade portanto estou tranquilo .Vamos ser avisados em cima da hora e metade vai ficar a ver navios.
até gostava que passassem! e quando fossem jogar contra o tondela, ja fosse para cumprir calendárioSolar do Norte, 15 minutos do estádio e com bónus de ver as trombas dos verdes.
www.fcporto.pt
Por acaso acho caro. Ele tem ar de dar de graça a qualquer um que queira.11 paus para ir ao cu ao Vagandas
Barato
Diz exclusivo para sóciosAparentemente não há bilhetes para público geral, acho muito bem.
"Todos os espetadores devem cumprir escrupulosamente o Regulamento de Acesso e Permanência no Estádio do Dragão. De acordo com o documento, é proibida a entrada de adeptos do clube adversário em qualquer setor que não o visitante."Diz exclusivo para sócios
Foda-se, até saltei, pensei que já estavam à venda e tinha sido apanhado na curva, depois de ter estado a tarde toda a dormirBilhetes para a lagartada!
![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes à venda para o FC Porto-Sporting
A partir das 11h00 desta terça-feira. Lugares Anuais reservados até sábadowww.fcporto.pt
Infelizmente estarei na China, mas é para destruir!!!!
Afinal sempre é o Ping Pong que acompanhas.. eu tinha razão..Bilhetes para a lagartada!
![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes à venda para o FC Porto-Sporting
A partir das 11h00 desta terça-feira. Lugares Anuais reservados até sábadowww.fcporto.pt
Infelizmente estarei na China, mas é para destruir!!!!