Ah e outra coisa antes que me esqueça.
Melnichenka é melhor que o Moffi. Change my mind.
Melhor que o Moffi tambem.O Mel é jogador de primeira liga. Para mim bem melhor que o Vonic
O Melnichenka é mais extremo que PLC.Ah e outra coisa antes que me esqueça.
Foi mais ao contrário.Vão partir o miúdo ao meio
Em abono da verdade ele agora tem metido os miúdos. Agora não pode é jogar de início com 13 ou 14 jogadores.O Brandão que cague nos trepos e comece mas é a meter os putos, pááá..........
Ok sem problema. O Melnichenka é melhor que o Borja. Change my mind!!O Melnichenka é mais extremo que PLC.
Eu gosto mas tem um estilo muito trapalhão as vezes.O Mel é uma força da Natureza
Não dá para entender a falta de minutos este ano. Está ali um jogador que vai ser importante em bons clubes
É trapalhão mas passa sempreEu gosto mas tem um estilo muito trapalhão as vezes.
Ainda não foi desta!Se perdermos é a 1 com o andorinha na baliza certo?
E não me lembro de alguma chamada aos treinos da A. Se isso aconteceu foi raro.O Mel é uma força da Natureza
Não dá para entender a falta de minutos este ano. Está ali um jogador que vai ser importante em bons clubes
Era um jogador que eu via já a entrar no banco do Braga por exemplo. Principalmente face aos extremos que ele tem.O Mel é uma força da Natureza
Deviam ter entrado de início.Por pouco não se ganhou isto... Bem o Brandão nas substituições!
Ele já lá foi algumas vezesE não me lembro de alguma chamada aos treinos da A. Se isso aconteceu foi raro.
E mesmo alguns da B que pouco ou nada jogam já lá foram bastantes vezes