21-22Há uns anos já aconteceu... Não foi assim há tantos. Um verdes vermelhos no wc, se não me engano.
Mas nessa época já estávamos com 6 pontos de vantagem (a 5 jornadas do fim)
21-22Há uns anos já aconteceu... Não foi assim há tantos. Um verdes vermelhos no wc, se não me engano.
E agora estás a 5...21-22
Mas nessa época já estávamos com 6 pontos de vantagem (a 5 jornadas do fim)
São de Pedrouços . O puto joga no Benfica desde muito novo através das casas do Benfica . Neste momento já não será portista mas tem muitos portistas na família .É portista?
Porque? o que aconteceu?Tem vários jogadores em risco o Tondela é ?
Se ganharem no sanita XXI, no domingo, devíamos oferecer às galinhas a próxima Tremoços Cup, convidavam-nos e deixávamos ir aCostuma-se a dizer que há uma primeira vez para tudo... mas não me imaginava a torcer pelos orcs nem a ficar feliz com uma vitória deles, mas olha, que seja já neste próximo fds! Não foi fácil chegar lá, mas neste momento tenho mais asco pelo verde que pelo encarnado. Não é muita diferença, mas está lá...
Em risco de exclusão para o nosso jogo, se virem amarelo.Porque? o que aconteceu?
Aos 20 min já mamaram doisCom este 11 do Tondela a odd do Gil Vicente já pode baixar, ainda para mais com um inapto no banco a descida é certa.
Mas claro que no Dragão vai jogar um futebol "feio", à sua imagem.
É o tal Medina, não é? Mas o gajo fez uma exibição medonha com o Guimarães, tb pode ser por aí..O Tondela, apertadinho, deixa o seu melhor central de fora de um jogo em casa
Ca puta de vergonha
Deu hoje uma entrevista à PanelasTV e pareceu mais lampião que o Pedro Guerra.Partilhar convosco que não gosto de ver o Gonçalo Moreira de Pedrouços estrear -se pelos corruptos ….Nem eu nem muito dos familiares dele …![]()