Então a maioria dos titulares era despachado.Não tem qualidade para continuar connosco.
Então a maioria dos titulares era despachado.Não tem qualidade para continuar connosco.
Deviam ter visto jogo contra a Irlanda. Único bom dentro do refugo que veio. O problema é a definição.Falam do golo, mas deviam falar da jogada dele. Que enorme jogada
Há tudo, não tem nada fraco, só mesmo o momento de decisão.Gosto do físico, da raça, da atitude, do drible, da juventude, do remate... Há aqui qualquer coisa de especial... Muito bem sacado!
Ainda é muito jovem... Tem capacidade para aprender... Precisa de jogar! Prefiro não falar de quem o treina. Não quero criar celeuma no fórum.Há tudo, não tem nada fraco, só mesmo o momento de decisão.
Pois precisa de jogar, por isso devia tar no lugar do Vonic. Só sei que o miúdo teve muito bem no jogo que vi da seleção.Ainda é muito jovem... Tem capacidade para aprender... Precisa de jogar! Prefiro não falar de quem o treina. Não quero criar celeuma no fórum.
O Vonic tem mais golo... e direi que tem sido muito importante nesta recuperação. No início de época andava a recuperar e o Trofim foi titular algumas vezes...Pois precisa de jogar, por isso devia tar no lugar do Vonic. Só sei que o miúdo teve muito bem no jogo que vi da seleção.
ele nao tem interesse em continuar ca ?Mandei mensagem ao jogador para lhe dar os parabéns pelo jogo de hoje.
extremamente simpático mas pela resposta não parece positivo quanto ao futuro no clube.
Não sei se devo partilhar a mensagem diretamente mas basicamente, pode ser um erro do inglês dele, ou não, o que eu entendi do que ele me respondeu foi que talvez no clube não olhem para ele como alguém para subir ou fazer carreira cá.ele nao tem interesse em continuar ca ?
Neste momento atual talvez não, no futuro a curto prazo talvez...a seu tempo...Não sei se devo partilhar a mensagem diretamente mas basicamente, pode ser um erro do inglês dele, ou não, o que eu entendi do que ele me respondeu foi que talvez no clube não olhem para ele como alguém para subir ou fazer carreira cá.
Concordo. Mas o jogador , apesar de ter dito que gosta de estar cá, parece ter dado a entender que quem manda não o vê como solução.Neste momento atual talvez não, no futuro a curto prazo talvez...a seu tempo...
Pode ser a tradução do inglês dele. Mas se quiseres ver a mensagem manda-me MPSe fala assim tanto com um desconhecido bem que pode ir à vidinha dele, parece que o problema é mesmo ele.(partindo do principio que é verdade o que dizes e não houve mal entendidos na tradução)
E pelo que se ve, é isso mesmo que leva a crer ... e isso é triste, porque o que vi hoje dele, foi muitoConcordo. Mas o jogador , apesar de ter dito que gosta de estar cá, parece ter dado a entender que quem manda não o vê como solução.