Trafim Melnichenka

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,997
26,243
Pois precisa de jogar, por isso devia tar no lugar do Vonic. Só sei que o miúdo teve muito bem no jogo que vi da seleção.
O Vonic tem mais golo... e direi que tem sido muito importante nesta recuperação. No início de época andava a recuperar e o Trofim foi titular algumas vezes...

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
720
548
ele nao tem interesse em continuar ca ?
Não sei se devo partilhar a mensagem diretamente mas basicamente, pode ser um erro do inglês dele, ou não, o que eu entendi do que ele me respondeu foi que talvez no clube não olhem para ele como alguém para subir ou fazer carreira cá.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,333
7,593
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não sei se devo partilhar a mensagem diretamente mas basicamente, pode ser um erro do inglês dele, ou não, o que eu entendi do que ele me respondeu foi que talvez no clube não olhem para ele como alguém para subir ou fazer carreira cá.
Neste momento atual talvez não, no futuro a curto prazo talvez...a seu tempo...

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
477
503
Se fala assim tanto com um desconhecido bem que pode ir à vidinha dele, parece que o problema é mesmo ele.(partindo do principio que é verdade o que dizes e não houve mal entendidos na tradução)

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
720
548
Se fala assim tanto com um desconhecido bem que pode ir à vidinha dele, parece que o problema é mesmo ele.(partindo do principio que é verdade o que dizes e não houve mal entendidos na tradução)
Pode ser a tradução do inglês dele. Mas se quiseres ver a mensagem manda-me MP