Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,701
17,783
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu nem costumo ter sorte em qualquer tipo de fila, seja na fila para o pão, seja em filas virtuais para o futebol ou concertos, mas desta vez, mesmo com o site a crashar e outros erros inesperados, tive a sorte de às 11.07h ter o meu bilhete comprado.

É um sinal vindo dos deuses do futebol, confiem. Sempre que vou ao estádio contra os lagartos a vitória é certa.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
984
2,000
Caros associados com LA que não apreciem sodomização

Se alguém não quiser ir ou não tiver a possibilidade de enrabar estes fdp pedia por favor que me mande MP

Gostaria de adquirir um ingresso extra.
Obrigado

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
198
27
Alguem me sabe dizer, se os socios junior/menores com lugar anual podem comprar e ceder o bilhete? Uma vez que não está incluido no lugar anual, sei que se tivesse não era possível mas assim não tenho a certeza, obrigado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,008
80,041
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem me sabe dizer, se os socios junior/menores com lugar anual podem comprar e ceder o bilhete? Uma vez que não está incluido no lugar anual, sei que se tivesse não era possível mas assim não tenho a certeza, obrigado.
Podem mas tem de ser a um menor

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,701
17,783
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Existe algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?

No jogo com o Tondela vou com a minha filha (júnior), mas contra o Sporting estava a pensar levar o filho de um primo meu (lampião), que ao contrário do pai tem bom gosto e nunca foi ao Dragão.

Resumindo, acham que é melhor não inventar e manter-me quieto?

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,108
1,430
Fui há 1 hora e funcionou sem problema. Acho que a maior parte da fila era de sócios sem lugar anual, e como já saiu a notícia de que os bilhetes esgotaram já acalmou.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,453
5,833
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

No jogo com o Tondela vou com a minha filha (júnior), mas contra o Sporting estava a pensar levar o filho de um primo meu (lampião), que ao contrário do pai tem bom gosto e nunca foi ao Dragão.

Se o filho do teu primo (teu primo também :ROFLMAO:) tiver a mesma idade da tua filha não haverá problema. Se forem de faixas etárias diferentes é arriscado...

• Like
Reações: Paredes5
10 Março 2020
2,772
3,574
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Os menores tem entradas especificadas e no torniquete aparece que é um sócio com limitações ou uma mensagem parecida.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,108
1,430

Na porta onde entro estão sempre lá umas miúdas com um tablet que suponho seja para controlar isso. Mas verdade seja dita nunca as vi a fazer nada, e a única vez que foi para resolver um problema que tive, não percebiam nada do que estavam a fazer.

acho que nao se deve fazer isso, mas não julgo e se quiseres tentar acho que passas

• Like

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,639
20,989
30

Conheço malta que já foi mais que 1x com cartão de filhos menores e entrou , mas não te garanto a 100 %
Não lhes pediram nem fizeram controlo nenhum

• Like

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,447
5,360

O controlo existe, mas é aleatório!
A entrada está limitada a portas específicas!
A pessoa que entra no estádio tem de se enquadrar na categoria da pessoa que cede o lugar, ou seja, sócio infantil não pode ceder a um adulto!

• Like

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,701
17,783
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Na porta onde entro estão sempre lá umas miúdas com um tablet que suponho seja para controlar isso. Mas verdade seja dita nunca as vi a fazer nada, e a única vez que foi para resolver um problema que tive, não percebiam nada do que estavam a fazer.

acho que nao se deve fazer isso, mas não julgo e se quiseres tentar acho que passas
Faz sentido. Da última vez que levei a miúda e ela quis usar o cartão de sócio dela para entrar, veio uma miúda com o tablet para confirmar. Mas antes já a tinha levado, entrei com o tlm e ninguém veio verificar nada. De qualquer maneira, não vou arriscar. Obrigado pela resposta.

• Like
Reações: moutinho