Sei que é pergunta quase retórica mas há por aqui alguém com lugar anual que ja saiba que nao vá?
Podem mas tem de ser a um menorAlguem me sabe dizer, se os socios junior/menores com lugar anual podem comprar e ceder o bilhete? Uma vez que não está incluido no lugar anual, sei que se tivesse não era possível mas assim não tenho a certeza, obrigado.
Pois, funciona como o lugar anual então, pensei que sendo comprado (não incluido) essa regra não se aplicava, obrigado.Podem mas tem de ser a um menor
Mais vale tentar mais à noiteQuem tiver lugar anual que não perca tempo. O site está cheio de sida e dá erro.
Se o filho do teu primo (teu primo tambémExiste algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?
No jogo com o Tondela vou com a minha filha (júnior), mas contra o Sporting estava a pensar levar o filho de um primo meu (lampião), que ao contrário do pai tem bom gosto e nunca foi ao Dragão.
Resumindo, acham que é melhor não inventar e manter-me quieto?
Os menores tem entradas especificadas e no torniquete aparece que é um sócio com limitações ou uma mensagem parecida.Existe algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?
No jogo com o Tondela vou com a minha filha (júnior), mas contra o Sporting estava a pensar levar o filho de um primo meu (lampião), que ao contrário do pai tem bom gosto e nunca foi ao Dragão.
Na porta onde entro estão sempre lá umas miúdas com um tablet que suponho seja para controlar isso. Mas verdade seja dita nunca as vi a fazer nada, e a única vez que foi para resolver um problema que tive, não percebiam nada do que estavam a fazer.Existe algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?
Conheço malta que já foi mais que 1x com cartão de filhos menores e entrou , mas não te garanto a 100 %Existe algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?
O controlo existe, mas é aleatório!Existe algum tipo de controlo etário com o cartão de acesso na wallet?
Faz sentido. Da última vez que levei a miúda e ela quis usar o cartão de sócio dela para entrar, veio uma miúda com o tablet para confirmar. Mas antes já a tinha levado, entrei com o tlm e ninguém veio verificar nada. De qualquer maneira, não vou arriscar. Obrigado pela resposta.Na porta onde entro estão sempre lá umas miúdas com um tablet que suponho seja para controlar isso. Mas verdade seja dita nunca as vi a fazer nada, e a única vez que foi para resolver um problema que tive, não percebiam nada do que estavam a fazer.
acho que nao se deve fazer isso, mas não julgo e se quiseres tentar acho que passas
Não tem. Fez 18 anos o mês passado.Se o filho do teu primo (teu primo também) tiver a mesma idade da tua filha não haverá problema. Se forem de faixas etárias diferentes é arriscado...