William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
39
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,996
2,893
O cenário ideal era vender o mora ate junho.

Depois para a próxima época, o cenário ideal seria a venda do varela, pepê e excedentários.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
462
497
Ainda assim, acho estranho não haver problemas em apresentar prejuízos acabados de sair do FpF...

Contudo, seria bom não ter a pressão adicional de vender ate ao final de junho, ainda para mais com um Mundial a decorrer.

Estou a confiar no Pereira da Costa mas ao mesmo tempo a pensar que aquilo foi uma comunicação para fora para dizer que não estamos aflitos não há descontos.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,292
7,322
Malta, nos precisamos de ganhar este campeonato, para motivar e cimentar todo o trabalho que a direção está exemplarmente a fazer.

O futuro é risonho! Contabilizem as potenciais vendas que temos para fazer, num prazo de 5 anos, com profissionais do clube de enorme potencial, de variados trajectos (desde compras a formação) e quase sempre no caso da formação de jogadores que fazem a diferença (extremos e números 10's).

Acho que é isto que tem o país em alvoroço.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,941
1,275
Estas notícias apenas têm como objetivo destabilizar o jogador. Espero que a estrutura tenha isso em conta e acompanhe bem o jogador. Não se esqueçam que é o William que tem marcado mais golos, daí as notícias sobre ele nesta altura.
Jornalismo rasca e vendido.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,802
20,145

O salário do Fofana é provavelmente completamente incomportável.

Tem ainda 3 anos de contrato com o Rennes, que pagou 20M por ele há 2 anos.

Tem estado a evidenciar-se.

Evidentemente que não vão abdicar dele por valores muito abaixo dos 20M.

Tem 31 anos.

Veio para ajudar durante alguns meses, sabendo que poderia não ser "titular".

Dentro desse contexto está a cumprir.

Há que ser racional e não embarcar em delírios.
És tu a dizer, muitos já caem na real.

Quando outros, como eu, disseram exatamente isso, parecia que era má vontade de quem apenas estava a apontar o óbvio.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,279
23,133
Estas notícias apenas têm como objetivo destabilizar o jogador. Espero que a estrutura tenha isso em conta e acompanhe bem o jogador. Não se esqueçam que é o William que tem marcado mais golos, daí as notícias sobre ele nesta altura.
Jornalismo rasca e vendido.
Isto não partiu de Portugal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,973
80,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pereira da Costa nessa conversa que teve com o zerozero deu a entender que uma conquista da LE atirava o valor de MV necessárias até Junho para algo na ordem dos 20 M€ (se não me engano já ouvi isso há algum tempo)

Mas há aqui mortinho por ser arrumado quinta estão pouco preocupados com isso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,875
251,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pereira da Costa nessa conversa que teve com o zerozero deu a entender que uma conquista da LE atirava o valor de MV necessárias até Junho para algo na ordem dos 20 M€ (se não me engano já ouvi isso há algum tempo)

Se ganhar a LE mete o valor em 20M, sem LE andará por volta dos 40

Ainda há +/- 20M em disputa na LE entre passagem à meia final, final e ganhar a taça

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,438
21,344
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Num cenário em que Samu e Luuk não se tivessem lesionado e Thiago, Fofana e Oskar fossem contratados na mesma (e com o miúdo a poder ser inscrito para a LE), seríamos os favoritos à vitória final e era possível fazer as contas dessa forma com confiança. Na realidade, tendo em conta a forma como as coisas aconteceram, parece-me um cenário irrealista, infelizmente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,768
37,436
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Num cenário em que Samu e Luuk não se tivessem lesionado e Thiago, Fofana e Oskar fossem contratados na mesma (e com o miúdo a poder ser inscrito para a LE), seríamos os favoritos à vitória final e era possível fazer as contas dessa forma com confiança. Na realidade, tendo em conta a forma como as coisas aconteceram, parece-me um cenário irrealista, infelizmente.
Uma boa eliminatória contra o Aston Villa é capaz de valer mais que uma vitória na final devido à exposição do plantel ao mercado inglês. Só por aí já era muito importante passarmos o Forest.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,438
21,344
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uma boa eliminatória contra o Aston Villa é capaz de valer mais que uma vitória na final devido à exposição do plantel ao mercado inglês. Só por aí já era muito importante passarmos o Forest.
Isso sem dúvida. Aliás, só o facto de estarmos nas fases mais adiantadas de uma competição europeia já é importante para começarmos a recuperar algum do prestígio que temos perdido a nível internacional nos últimos anos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,215
5,502
Se fizer uma grande exibição contra o Forest, é capaz de haver uma boa transferência no final da época.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,517
15,834
Mas alguma vez o FCP recusava 50M pelo William?! Claro que teria que vender.
É um jogador muito parecido com o Galeno, quer na técnica, quer na inteligência.