isto, sem tirar nem por.O melhor para nós é, sem dúvida. Mas o meu "amor" pelos vermelhos é tão grande, que só consigo desejar os mínimos olímpicos.
isto, sem tirar nem por.O melhor para nós é, sem dúvida. Mas o meu "amor" pelos vermelhos é tão grande, que só consigo desejar os mínimos olímpicos.
E não é preciso mais, sapos 0-1 orcs com um golo todo cheio de ressaltos e um jogo de merda.O melhor para nós é, sem dúvida. Mas o meu "amor" pelos vermelhos é tão grande, que só consigo desejar os mínimos olímpicos.
Quero que o Circense ganhe com um penalti aos 90+10 escandaloso e inexistente...E não é preciso mais, sapos 0-1 orcs com um golo todo cheio de ressaltos e um jogo de merda.
Ahahahhahahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahaha
Banana a matar o fifique
Nota-se que é feito no Suno essa merda![]()
Não posso acreditar que essa merda veio da rádio oficial do carnide. Foda-se.
Banana a matar o fifique
Os comentários nos diversos posts da rádio também são uma delícia
Banana a matar o fifique
Acho que o Suno não te permite usar músicas copyrighted. Portanto é bem capaz de ter sido algum azeiteiro da rádioNota-se que é feito no Suno essa merda![]()
eu como só estou habituado a ouvir essas azeiteiradas a serem feitas no Suno...foda-se se um gajo se deu ao trabaho de fazer essa merda mais do que um prompt só pode ter mesmo dado forte não em vinho de pacote mas em vinagre do LidlAcho que o Suno não te permite usar músicas copyrighted. Portanto é bem capaz de ter sido algum azeiteiro da rádio![]()
sport norauto e boifica?
Vão copiar Amesterdão? Já tem a porta 18 e as putas... só falta mete-las em montras!!!![]()
Benfica 'District', financiamento saudita e álcool no estádio: CFO das águias explica
Projetos e ideias do clube da Luz analisados por Nuno Catarino, responsável pela área financeirawww.abola.pt
Se tiver os bolinhos de Amesterdão até sou capaz de mandar vir por a Glovo!!Vão copiar Amesterdão? Já tem a porta 18 e as putas... só falta mete-las em montras!!!
Nobre em alvalade e um aleatório novo qualquer no DragãoQuando se sabe os árbitros do próxima jornada?
É para um amigo...futurologia aceita-se!
Parece me quase certoDevem meter o careca Godinho para ajudar a lagartada
Para já está entre o salsichas e o cabeça de caralho...em ambos se eu fosse lampião ( cruz cristo) estaria deveras apreensivo e revoltado.Parece me quase certo