Assumindo que a lagartada passa o Arsenal acho que também se está a fazer do Atlético uma equipa de coitadinhos. Se calhar vão ficar surpreendidos.
Um burro que se magoou a jogar amigáveis e tirou chances à sua equipa de passar
Porque é que haveríamos de assumir que a lagartada possa quando vai jogar ao emirates a perder 1-0?Assumindo que a lagartada passa o Arsenal acho que também se está a fazer do Atlético uma equipa de coitadinhos. Se calhar vão ficar surpreendidos.
Vai ser lindo quando na final da Liga dos Campeões o Arsenal/Atlético ganhar 1-0 ao Bayern/PSG, com um golo de canto, no seu único remate à baliza, após o adversário falhar 15 remates durante todo o jogoVai ser engraçado ver o futebol numa meia final Arsenal Atlético em comparação com PSG Bayern
A crença inabalável de muitos portistas neste sporting movido a colo dos padres tugas, é comovente.Porque é que haveríamos de assumir que a lagartada possa quando vai jogar ao emirates a perder 1-0?
Está-me a escapar algo?
É preciso levar em conta o background lagarto do rapaz...
Os lagartos vivem à base dos padres tugas... que não vão ter lá.Se fosse o Porto no lugar dos lagartos, eu estava muito confiante que era possível atingir o jogo final da competição..... adversário de amanhã anda na merda há umas semanas, vários lesionados para piorar. Adversário das meias, não é nenhum papão.
Por isso, não condeno nenhum lagarto por acreditar num milagre.....eu também acreditava.
Porque o Arsenal tem estado a perder um gajo todos os dias. Mas era mais for the sake of the argument. É que há malta que acha que se eles por acaso passarem o Arsenal, passam o Atlético, como se o Atlético fosse pêra doce.Porque é que haveríamos de assumir que a lagartada possa quando vai jogar ao emirates a perder 1-0?
Está-me a escapar algo?
Ainda vai ser uma final pior que a do Liverpool vs TottenhamVai ser lindo quando na final da Liga dos Campeões o Arsenal/Atlético ganhar 1-0 ao Bayern/PSG, com um golo de canto, no seu único remate à baliza, após o adversário falhar 15 remates durante todo o jogo![]()
Daqui a 16 dias.Arsenal - PSG na final, volto aqui em Maio
Se forem essas as meias... o nivel atual das equipas é dispat. Apesar do nivel do Arsenal poder ser bem.melhor...Vai ser engraçado ver o futebol numa meia final Arsenal Atlético em comparação com PSG Bayern
Que comece hoje a derrocadaQue percam ao minuto 120 com um golo em fora de jogo (var avariado)
Isso é como assumir que o Tondela vai ganhar o jogo em atraso aos calimeros.Assumindo que a lagartada passa o Arsenal acho que também se está a fazer do Atlético uma equipa de coitadinhos. Se calhar vão ficar surpreendidos.
Este Barcelona é uma boa mensagem para aqueles que julgam que o futebol só se joga no meio campo adversário e tem de ser sempre a 200/hora."Identidade".
E pelo segundo ano seguido arriscam-se a ir pro crl porque não sabem recuar um bocadinho.