UEFA Champions League 2025/2026

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,718
6,816
Este Barcelona é uma boa mensagem para aqueles que julgam que o futebol só se joga no meio campo adversário e tem de ser sempre a 200/hora.
Para quem é do Barcelona talvez seja.

Para quem gosta de futebol é agradecer todos os dias por haver equipas como o Barcelona que joga sempre com olhos na baliza, que continua a ter na formação o seu principal fornecedor de atletas e por dar espaço a que miúdos irreverentes, os que nos fazem amar este desporto, façam aquilo pelo qual pagamos bilhete.

• Like
Reações: diogo_rodas

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
Quando vemos grandes figuras do mundo do futebol que normalmente evitam falar de arbitragem a todo custo e se dão a falar de arbitragem é porque o roubo foi monumental.

E foi.
Nao acompanhei com a maior das atençoes essa eliminatoria mas afinal o que passousse?

Os vermelhos foram justissimos.

Houve aquele alegado penalty que ficou por assinalar num lance que já se viu nao ser assinalado penalty (e tambem já se viu o contrario) apesar de supostamente a regra indicar que é penalty.

Houve mais alguma coisa?

O Farsa chorar é um bocado caricato.

• Like
Reações: blueriver

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,054
80,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal diz que o Sporting teria uma oportunidade única e de ouro de ir à final da champions e tal, mas… o arsenal não?

Sendo que jogam em casa, estão a ganhar 1-0 e enfrentam um nanico europeu?
O Arsenal arranja maneira de dar bottle

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,122
252,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que fica um penalti por marcar para o Barça em cada jogo

Mas perde a eliminatória porque o estilo Flick não consegue abafar tanto os adversários e os adversários também já sabem sair melhor da teia
Sofrem muitos golos e muitos golos iguais

O Barça do ano passado era superior a este porque tinha o Inigo e um super Raphinha

• Like
Reações: Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,905
94,715
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que fica um penalti por marcar para o Barça em cada jogo

Mas perde a eliminatória porque o estilo Flick não consegue abafar tanto os adversários e os adversários também já sabem sair melhor da teia
Sofrem muitos golos e muitos golos iguais

O Barça do ano passado era superior a este porque tinha o Inigo e um super Raphinha
O Barça tem de melhorar os valores individuais na defesa, sobretudo os centrais. Se tivessem a nossa Polish Wall ganhavam tudo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,269
2,888
Alguém me explica esta alucinação colectiva que os lagartos, a perder 0-1 na eliminatória, vão a Londres qualificar-se?
Ficaram cheios de peito depois de ver o Arsenal perder no fim de semana.

Se o Sporting fizesse um jogo contra o Bournemouth ao nível que fez contra o Santa Clara ou Estrela, levava 3 ou 4. O fraco nível do tugão leva a delírios colectivos.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,151
4,026
Alguém me explica esta alucinação colectiva que os lagartos, a perder 0-1 na eliminatória, vão a Londres qualificar-se?
É bom sinal, andam a embalar um balão e sonham em época historia e semana de sonho. Esperar que seja é o oposto. Verdade é que o Arsenal anda a Arsenalar nos últimos tempos e a falhar sempre nas alturas chave.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,483
30,945
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
meter estes memes quanto estão a 22 pontos no campeonato...
Acho que a mascara de leão é mesmo a da laliga. Depois é só um cãozinho na Champions.

Foram jogar com a raiva do clássico anterior para o campeonato onde se sentiram bastante prejudicados.