André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,122
252,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,862
20,182
Honestamente não queria voltar a esses tempos de jota marques e companhia. O canal deve-se dedicar à parte desportiva e menos aos jogos de bastidores. Até porque só os portistas é que iam ver esse programa. Não teria impacto mediático.
Já eu acho que como as coisas estão hoje em dia, havia conteúdo para fazer não um mas dois programas semanais só a mostrar a pouca vergonha e parcialidade que são os programas desportivos do tugao.

Não é jogos de bastidores, é mostrar a pouca vergonha dos animais que comentam nas tv's e criam percepções/narrativas sempre contra nós, o que acaba por ter influência.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,904
94,715
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Honestamente não queria voltar a esses tempos de jota marques e companhia. O canal deve-se dedicar à parte desportiva e menos aos jogos de bastidores. Até porque só os portistas é que iam ver esse programa. Não teria impacto mediático.
Nao e verdade que so portistas viam. Acontecia muitas vezes a CM passar o que se dizia no Porto Canal. Tinha efectivamente impacto mediatico

Eu sou 100% a favor de termos um programa desses e de Farioli nao falar de arbitragem

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,333
30,336
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
682
713
Não é em vão que os outros tinham um Nhaga. Ainda lembro de alguns golos estranhos naquele tempo. Literalmente a merda da bola forçava entrar na porcaria da baliza aos 96 minutos num jogo empatado. Infelizmente essas merdas existem ou seila mandar benzer os balneários etc... Seila q temos tido muito pouca sorte é factual