Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,401
8,084
"O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."

Jogam uma autêntica final no fim de semana. Mas ainda assim serão um osso duro de roer.

• Like
Reações: 2005dragon

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,411
60,216
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou com calma.
Se ganharmos, ótimo.
Se não ganharmos, paciência. O campeonato é mais importante e não podemos perder mais pontos.
O campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.

Acho que 90% dos portistas entre a hipótese de ganhar a LE ou o campeonato iam para a LE. O "problema" é que passando o Forest ainda há uma montanha muito grande pela frente (para não falar da final, mas isto dificilmente foge de Porto ou Villa)

E entre ter um pássaro na mão ou ver dois a voar... que venha o que está mais perto.

• Like
Reações: tdiniz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,126
18,990
O campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.

Acho que 90% dos portistas entre a hipótese de ganhar a LE ou o campeonato iam para a LE. O "problema" é que passando o Forest ainda há uma montanha muito grande pela frente (para não falar da final, mas isto dificilmente foge de Porto ou Villa)

E entre ter um pássaro na mão ou ver dois a voar... que venha o que está mais perto.
Se fosse um campeonato normal eu preferia ganhar a LE

Este campeonato não. Prefiro ganhar este para enrrabar os verdes nojentos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,970
50,122
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fazer das trapas coração para continuar em prova, mas o nosso principal propósito deve ser para já o campeonato e posteriormente a Taça de Portugal, até porque já tenho saudades de uma dobradinha à moda do FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,120
252,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
3 coisas e passamos

1) não sofrer nos primeiros 15 minutos porque eles vão querer cair em cima e partir na frente
2) nada de vermelhos
3) nada de penaltis como os 2 da fase de liga