Vamos ganhar nos penaltis.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Dispensava tanto sofrimento mas se for para ganhar desta vez, vamos nissoVamos ganhar nos penaltis.
Jogam uma autêntica final no fim de semana. Mas ainda assim serão um osso duro de roer."O treinador do Nottingham Forest, Vítor Pereira, admitiu esta quarta-feira gerir o plantel diante do FC Porto, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, mas sem abdicar de seguir em frente na competição."
O que aconteceu com o rapaz?
Estou com esse espírito também. Obviamente feliz se ganharmos mas não fico assim tão aziado como isso se não der para passar. Aziado fico é se não ganharmos no domingo.Eu vou com calma.
Se ganharmos, ótimo.
Se não ganharmos, paciência. O campeonato é mais importante e não podemos perder mais pontos.
O campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.Eu vou com calma.
Se ganharmos, ótimo.
Se não ganharmos, paciência. O campeonato é mais importante e não podemos perder mais pontos.
Melhor jogador deles!
Epa nem digas isso amigo.Aziado fico é se não ganharmos no domingo.
Se fosse um campeonato normal eu preferia ganhar a LEO campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.
Acho que 90% dos portistas entre a hipótese de ganhar a LE ou o campeonato iam para a LE. O "problema" é que passando o Forest ainda há uma montanha muito grande pela frente (para não falar da final, mas isto dificilmente foge de Porto ou Villa)
E entre ter um pássaro na mão ou ver dois a voar... que venha o que está mais perto.
Para o ano, para o próximo e nos 50 seguintes tens oportunidade de enrabar os marroquinos.Se fosse um campeonato normal eu preferia ganhar a LE
Este campeonato não. Prefiro ganhar este para enrrabar os verdes nojentos
Que se foda issoPara o ano, para o próximo e nos 50 seguintes tens oportunidade de enrabar os marroquinos.
LE tão cedo nao jogamos.
I wonder... a q país dará jeito Portugal nao continuar a fazer tantos pts na europa??Equipa de campo 100% holandesa!
Árbitro principal: Danny Makkelie; Hessel Steegstra, Jan de Vries (assistentes); e Allard Lindhout (quarto árbitro).
A escolha do VAR recai no croata Ivan Bebek, que terá o apoio do alemão Soren Storks.
E nada de prolongamento.3 coisas e passamos
1) não sofrer nos primeiros 15 minutos porque eles vão querer cair em cima e partir na frente
2) nada de vermelhos
3) nada de penaltis como os 2 da fase de liga
Se tiver que ser, vamos e para ganharE nada de prolongamento.