Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,049
14,316

Muito engraçado ler o pessoal do fórum do Forest. Os tipos até são bastante ponderados.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,680
2,578
46
Guarda

Muito engraçado ler o pessoal do fórum do Forest. Os tipos até são bastante ponderados.
A principal dúvida deles é a rotação, mas acredito, como eles, que vão rodar menos desta vez. Deixámos-lhes a possibilidade de passarem ao não termos resolvido em casa.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,079
Tenho perfeita consciência de que a vitória mais importante da semana é contra o Tondela, mas já que chegamos aqui na LE, acho que amanhã é para ir com tudo. Temos uma oportunidade histórica de ganhar finalmente em Inglaterra, porque este Forest, sendo uma boa equipa, não é nenhum papão tipo City ou sequer um Aston Villa.
Entrar como no Dragão, mas com melhor pontaria, marcar três golos nos primeiros 15 minutos e depois ir gerindo.

Diogo
Alberto Thiago Kiwior Zaidu
Pablo Froholdt Veiga
William Gul Borja.

Aos 60 minutos entram Fofana, Varela, Pepê, Mora e Moffi e tá feito, siga para o grande jogo da semana e ganhar ao Tondela.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,514
1,740
31
Acho que irá jogar o moura ,para rodar o zaidu , entrou no último jogo para testar as hostes a restante equipa será a do último jogo de 5 feira

• Like
Reações: rvaz