Hjulmand lamenta jogo "aborrecido": «Esta não é a forma como o Sporting quer mostrar-se»
Médio dinamarquês crítico após empate frente ao Arsenal
então em que ficamos?
O canjinhas diz que foram incríveis.
O capitão diz que foi aborrecido
Mais q o Trincao tinha o CatamoO Sporting tem uma equipa interessante que se tivessem um treinador melhor, se calhar não precisavam de um andor descomunal em todos os jogos.
Por exemplo acho que Maxi Araújo, Hjulmand, Trincão ou Suárez tinham bem lugar na nossa equipa.
Imaginem um onze com: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Maxi Araújo, Alan Varela/Hjulmand, Froholdt, Gabri, Pepê/Oskar, Trincão e Suárez.
O problema é que o Maxi e o Hjulmand tinham que jogar com Xanax na veia, caso contrário era cartões amarelos em todos os jogos..
O capitão já está é a ver para onde vai fugir.![]()
Hjulmand lamenta jogo "aborrecido": «Esta não é a forma como o Sporting quer mostrar-se»
Médio dinamarquês crítico após empate frente ao Arsenalwww.record.pt
então em que ficamos?
O capitão já está é a ver para onde vai fugir.
Só agora reparou que tem um treinador que é um borrado?![]()
Médio dinamarquês crítico após empate frente ao Arsenalwww.record.pt
então em que ficamos?
Muita leiteira essencialmente.Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os lagartos têm mesmo uma boa equipa, já feita, e por isso são mesmo uma boa equipa. Fizeram muito boa champions e isso, para mim, é inegável.
Boa Champions para os Lagartos é tipo uma banal quinta-feira de manhã para um Porto à Porto!Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os lagartos têm mesmo uma boa equipa, já feita, e por isso são mesmo uma boa equipa. Fizeram muito boa champions e isso, para mim, é inegável.
A diferença é mesmo esta:Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Os lagartos têm mesmo uma boa equipa, já feita, e por isso são mesmo uma boa equipa. Fizeram muito boa champions e isso, para mim, é inegável.
É evidente que o Arsenal está a ver a coisa mal parada na Liga e ontem fez um jogo de serviços mínimos...O Arsenal fez do jogo um treino, tentou sempre levar o jogo num ritmo médio baixo, entrou a pressionar para tentar marcar, quando não conseguiu o fazer baixou o ritmo e foi jogando. Claramente cumpriram calendário, o Esportiva raramente conseguiu acelerar o jogo, até porque fisicamente já se começa a notar alguma dificuldade. Já com Estrela ficou essa ideia.
Vamos ver como vão estar no derby.
Em França era campeão a passear
Concordo. Devia ser declarado um feriado nacional de dois dias e serem condecorados pelo presidente em Belém. E talvez não fosse má ideia os CTT lançarem uma colecção de selos alusiva ao grande feito do sporting esta época.A comunicação social não está a dar devido valor.
Hoje é um dia histórico um clube português fez a sua melhor campanha de sempre na Champions até aos quartos de final.